Nuno M. Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Sua sugestão: Aranjem alguém bem ativo e responsável como "Administrador" para moderar o fórum... Porque nós devíamos adicionar ela: Atualmente só tem o Rosset e outra pessoa (que é fake, eu acho também nunca entrou), o Rosset quase nunca está online e sempre que está fica uns minutos e sai (estou falando por aquilo que vejo não tenho certezas de nada) Desde que o Piole_BR saiu da equipa o fórum só cai... e depois sairam os Coordenadores.. pior ainda só tem Moderadores moderando o que eu acho muito pouco.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 (editado) No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Editado Abril 3, 2017 por TzMarcio 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO e eu? : ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 e eu? : ( Oxe te esqueci q.q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 No minimo um coordenado Sobre o nome cood/admin deve ser alguém que já esta dentro da staff do fórum alguém responsável... Recomendo @nathampa0909 ou @Nano Motivo para não ser alguém qualquer/que esteja fora da staff: Não acho que colocar qualquer um do fórum fora que já esteja dentro da equipe ou que frequenta o fórum a bastante tempo e que muitos conhecem e sabe seus níveis de maturidade, Não seja uma decisão ideal. Voto: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados