Nuno M. Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Sua sugestão: Não tenho nada que falar olhem a imagem que irão entender: Adicionar nessa mensagem o tempo em minutos/segundos que faltam para que se possa responder... Do mesmo jeito que tem uma mensagem de erro quando se vai criar tópicos muito um em cima dos outros colocar nessa mensagem.. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque acontece-me muitas vezes eu estar respondendo as várias pessoas e aparece isso e eu fico lá clicando pois não sei quanto tempo tenho que esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados