GabAlves Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Estou com problemas no meu bungeecord, "Retardados" tentam invadir servidor conectando diretamente ao servidores pulando o login no lobby.... Como eu posso bloquear eles acessarem meu servidor pela porta assim conseguindo entrar somente pelo lobby ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Tem um plugin chamado OnlyProxyJoin, que quando um player tenta conectar por um servidor ligado ao bungee, e este não seja o Lobby, tal player é bloqueado: https://www.spigotmc.org/resources/onlyproxyjoin.28/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Utilize o "OnlyProxy" como o amigo citou acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 (editado) Ou bloquear acesso a porta do servidor direto pela maquina, se for host abre ticket pedindo =) Na página do BungeeCord no spigot tem tutorial, é bem facil Editado Abril 4, 2017 por JoseAldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Se todos seus servidores rodarem na msm VPS ou msm maquina, poe todos ips de todos servidores pra 127.0.0.1 (no arquivo properties do seu server) e apenas o ip do bungee como 0.0.0.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados