Ir para conteúdo
  • 0

Este pacote é bom?

Nuno M.

Pergunta

Olá pessoal,

primeiro de tudo peço desculpa se postei na área errada ;-;

Eu vou comprar outro pacote de host minecraft o que eu pretendo comprar

oferece o seguinte:

t7SqTu5.gif

srsWFCM.gif

4wKr41M.gif

Compensa comprar tendo em conta que o pacote oferece isso?

Não entendo muito disso por isso que venho a este meio perguntar a quem perceba ;-;

Agradeço desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Nunca compre essas de memória ilimitada.. isso é hospedagem partilhada.

E basta olhar os pacotes VXP deles, 2gb RAM é 12€ , esse que você passou é 6€ .. então pode esperar que seja pior que 2gb RAM ( teoricamente ).

Se procura hospedagem que aceita paysafecard.. recomendo comprar vps na omgserv e instalar MineOs ( se não souber mexer em Centos ) para facilitar.

Comprar hospedagem de minecraft na fadehost que vem já com sql, website, ip, ddos, buycraft.. só que é um pouco mais caro.

Ou então server.pro mas eles têm o mesmo preço que fadehost e a fadehost é melhor então..

Só não sei a frequência dos processadores da fade e do server.pro .. mas a do omgserv é boa ( 4.4hz / 4.7hz )

E omgserv só tem datacenter na frança enquanto fadehost tem na europa e na américa.

Escolha difícil xD mas verygames eu não iria.

Link para o comentário

Eu pago em Euros que é apenas 9,99€ penso que seja menos de 15 Reais

32 Reais kk

@Topic

O processador parece ser bom e o antiddos também, mas o problema é ter somente 5gb de disco que você pode encher facilmente, e outra que não entendi também foi essa "memória ilimitada"

Link para o comentário

32 Reais kk

@Topic

O processador parece ser bom e o antiddos também, mas o problema é ter somente 5gb de disco que você pode encher facilmente, e outra que não entendi também foi essa "memória ilimitada"

32 Reais? ;-;

Obrigado pela sugestão.

Nunca compre essas de memória ilimitada.. isso é hospedagem partilhada.

E basta olhar os pacotes VXP deles, 2gb RAM é 12€ , esse que você passou é 6€ .. então pode esperar que seja pior que 2gb RAM ( teoricamente ).

Se procura hospedagem que aceita paysafecard.. recomendo comprar vps na omgserv e instalar MineOs ( se não souber mexer em Centos ) para facilitar.

Comprar hospedagem de minecraft na fadehost que vem já com sql, website, ip, ddos, buycraft.. só que é um pouco mais caro.

Ou então server.pro mas eles têm o mesmo preço que fadehost e a fadehost é melhor então..

Só não sei a frequência dos processadores da fade e do server.pro .. mas a do omgserv é boa ( 4.4hz / 4.7hz )

E omgserv só tem datacenter na frança enquanto fadehost tem na europa e na américa.

Escolha difícil xD mas verygames eu não iria.

Obrigado, estarei vendo essas hospedagens que me indicou!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...