Gupasboas Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Boa tarde, tenho uma dúvida, não sei se está na área correta... Quando eu faço a region da minha mina de lapis lazuli no meu servidor FullPvP, eu tenho que colocar build allow, para os jogadores conseguirem quebrar os minérios, mas eles também conseguem colocar blocos. Eu queria deixar apenas possível quebrar blocos, e proibir de colocar. Como? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados