SlenderGamer0 Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) Função: O player digita /maquinas ai vai abrir um menu dando ao player escolha de 3 placas de pressão: Pedra , Madeira , Ouro .Ai ex: eu escolho a placa de ouro,ela vai para o meu inventário com o nome de máquina e descrição editavel,ai eu coloco ela no chão e ela começa a dropar minérios(editaveis). Podendo:[X] Plugin[X] SkriptVersão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x[x] 1.8.x[ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: /maquina Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Qualquer Editado Abril 13, 2017 por SlenderGamer0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Cara dificilmente alguem vai te dar esse plugin de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Opa, kibe cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não sei se é este que você quer mas: http://gamersboard.com.br/topic/39028-venda-tintamaquinas-maquinas-a-carv%C3%A3o-kibe/ Ajudei? Like + Resolvido! kibando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Opa, kibe cof Kibar o ceú sobrivivência pode? cof cof! RailMiner: https://www.spigotmc.org/resources/railminer.34074/ Mais perto que eu achei! Editado Abril 13, 2017 por João145 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Kibar o ceú sobrivivência pode? cof cof! Ele gosta kibar dos outros, mas não gosta de ser kibado, entende? auishauisauish @EDIT: Famoso Hipócrita shaiusauish Editado Abril 13, 2017 por zHawK 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Opa, kibe cof "KIBE" não parceiro, você comprou do Alex e ele está disponível para a compra. Mais sinceramente ele só pediu por que provavelmente viu no Origin ;/ @TOPIC Caso queira, CLIQUE AQUI para comprar, este plugin não se encontra de graça, apenas pago.... VALOR: R$30 POR: @@AlexHackers. Atenciosamente, Rubens Camara Machado. Editado Abril 13, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/39028-venda-tintamaquinas-maquinas-a-carv%C3%A3o-kibe/ só falar comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Sub0 Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Opa, kibe cof Falou quem sempre kiba o Sky Survival, kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlenderGamer0 Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Mano não estou pedindo kibe alias nunca joguei nesse jogar.wordpvpcraft.com.br estou pedindo um plugin que meu amigo me deu sugestão na escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Cof, eu falei que não pode me kibar? cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlenderGamer0 Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Cof, eu falei que não pode me kibar? cof na verdade falou sim Opa, kibe cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Não entendi muito bem, mas aqui está: https://puu.sh/vjH8x.jar É necessário ter a permissão: "xmachine.use" para usar o "/maquinas"; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados