Azule Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 (editado) [sERVER OFF];=; Editado Abril 5, 2017 por St4rck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Prints? Não venha me dizer que você também baixou o servidor do factionsmania ja configurado botou on e não teve coragem nem de mudar o nome né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Sim, mas editei-lo e n mudei o nome pq gostei de factionsmania '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Fui banido do servidor pelo admin, por que falei que é servidor baixado. ;vvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 :) gostei desse server hem hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Cuidado ao utilizar os plugins da FactionMania, há force-op. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Fui banido do servidor pelo admin, por que falei que é servidor baixado. ;vvv Mas isso é verdade sauhsauh. @TOPIC: Pelo menos tenha o trabalho de edita-lo, né? é tão fácil pegar pronto e já colocar na "rede". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Ser original hoje em dia é difícil kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Ser original hoje em dia é difícil kk Sou original '-' tenho meu próprio servidor 100% criado por mim de factions se quiser o IP manda MP xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 O cara aqui de cima já aproveita até pra divulgar, tomem cuidado crianças... Rubens adverte, há force-op! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados