Ir para conteúdo

Vagas para Staffer - SimpleCraft

Zonton

Posts Recomendados

45b4e67f6ea948e99e68965a327106fd.png

Recentemente tive uma conversa com diversas pessoas, elas me indicaram "criar um servidor" (mesmo sabendo das histórias que ocorrem sobre meus servidores) - e isso me fez olhar por um ângulo diferente; porque criar um servidor, administrá-lo, construí-lo, configurar e ficar meses o construindo, para no final, simplesmente deletá-lo?

Estou aqui fazendo este tópico publicamente para anunciar a volta de servidores SimpleCraft (vulgo: ExpertWars/L30oo) - um nome bastante antigo para se usar em algo totalmente novo. Já tivemos várias fases (1(3), 2(2) e estamos fazendo a última fase. Queiro deixar bem claro, que por ser a última fase, terá total controle e administração. Ou seja, que cada passo que aconteça dentro desse servidor será altamente monitorado.

yBtRgjx.png

Este tópico tem a principal funcionalidade de destacar a Inscrição para fazer parte da equipe deste servidor. Você! Que está interessado em adquirir experiência para os demais, lembre-se que deve seguir algumas regras básicas e, além disso, ter os requisitos mínimos para poder se inscrever.

ESTEJA CIENTE DE:

• Sempre deve respeitar seus supervisores.

• Qualquer motivo de briga/discurssões entre staffers, será trabalhada delicadamente, o staffer infrator será punido.

• Nossas punições são bem severas em relação aos nossos jogadores e, principalmente para nossos staffers.

• Não trataremos você, como um jogador superior ou até mesmo mais experiente, trataremos você como um jogador comum.

• A sua colaboração para ajudar o servidor pode tanto lhe ajudar, como nos ajudar. Se quer a vaga, trabalhe para conquistá-la.

• Não ligamos para o jeito de sua escrita, e sim para o seu entendimento (não é requisito um nível de inteligência)

• Se você está nesta equipe, para estragar ou tentar burlar algumas informações de segurança do servidor, você será punido (adequadamente dentro de seus padrões, jogamos com a mesma moeda)

• Não damos segundas chances, independente do motivo de sua punição.

yBtRgjx.png

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA SE CANDIDATAR:

Ter algum conhecimento sobre o jogo 'Minecraft'

Saber lidar com seus problemas pessoais, não desconte no servidor ou em jogadores.

Saber respeitar algum superior (se quiser bancar o machão, vai procurando outro lugar)

Saber moderar em 'ofensas/xingamentos abusivos'

Ter maturidade.

• Saber construir (ao menos um pouco)

• E, para finalizar, esteja ciente de que ao entrar na staff; iremos testa-lo para ver sua capacidade.

yBtRgjx.png

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

O formulário de inscrição foi criado através do Google Forms, e você pode encontrá-lo no link a seguir:

• FORMULÁRIO •

yBtRgjx.png

FAQ (Tópicos anteriores)

L30oo

SimpleGames

SkyBlock Brasil

Editado por Zonton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma vaga de programador/web designer, disponível? Se sim, como entro em contato para amostrar meus projetos.

Você pode realizar o ato de preencher o formulário. Na questão 1.a)5 você pode selecionar qualquer opção de cargo.

Entraremos em contato e, a partir daí você irá poder nos mostrar seus projetos.

Boa sorte com o servidor

Vlw, meu rei <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...