Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 RPCheque Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Cheque :) Permite seus jogadores transformarem seu dinheiro em "cheques"... Exemplo: Tenho 5k de money e adiciono ele num cheque.. pode dar esse cheque para quem você quiser lembrando que fica sem o dinheiro.. Para receber o dinheiro só precisa de clicar com o botão direito do rato (mouse) com o papel (o cheque) na mão! Dependências: Skript + iConomy Versões: 1.8+ Comandos: /cheque <valor> - Cria um cheque num determinado valor. - Sem permissão. Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/1921h8ilf5adibh/RPCheque.sk 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Foda, partiu usar, dps q eu comprar um teclado (To usando teclado virtual ;-; '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Legal. mais tem uma coisa ruim de cheque. É que podem dupar esses cheques ai já viu , né , magnata em 5 minutos. só isso, mais ta top. Editado Abril 6, 2017 por rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Uau, ctrl+c no skript do TheLike o "TlCheque" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Man, essas pessoas só perdem tempo, "SKRIPT LAGA" aprende isso pelo amor de deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Man, essas pessoas só perdem tempo, "SKRIPT LAGA" aprende isso pelo amor de deus. Desculpa, mais antes de falar o que você não sabe. Pega e estuda um pouco de skript. Pois skript, não laga, a não ser que você crie um skript de egg wars, skywars, hungergames e essa coisas fora isso, você está totalmente enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Foda, partiu usar, dps q eu comprar um teclado (To usando teclado virtual ;-; '-') Obrigado :) kk ;-; Legal. mais tem uma coisa ruim de cheque. É que podem dupar esses cheques ai já viu , né , magnata em 5 minutos. só isso, mais ta top. Obrigado, me explicaria como dupar esse cheques? Assim eu aranjava um jeito de tentar impedir isso.. Uau, ctrl+c no skript do TheLike o "TlCheque" Eu não copiei skript de ninguem.. pode-me passa o skript "TlCheque" ? ... Se houver problemas só porque possa ser parecido eu faço um novo código sem problemas Man, essas pessoas só perdem tempo, "SKRIPT LAGA" aprende isso pelo amor de deus. Cara skript não laga dependendo como ele for criado.. é a mesma coisa que java se você fizer um plugin mal configurado ele pode até acabar lagando mais que um simples skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Tipo, tem vários tipos de dupes. Primeiro chestshop, que da pra botar aquele negocio 1E1B10000000 negocio assim. Tem um que da pra botar no bau , botar um macro que corre com inventario aberto. Entre outros não sei o resto. Recomendo fazer o seguinte. quando o player tentar botar no bau um cheque ele cancela (Não deixa). Ou algo assim. Editado Abril 6, 2017 por rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tipo, tem vários tipos de dupes. Primeiro chestshop, que da pra botar aquele negocio 1E1B10000000 negocio assim. Tem um que da pra botar no bau , botar um macro que corre com inventario aberto. Entre outros não sei o resto. Recomendo fazer o seguinte. quando o player tentar botar no bau um cheque ele cancela (Não deixa). Ou algo assim. Isso não tem nada haver com o cheque, isso é um bug do ChestShop e bem fácil de retirar, só bloquear abrir a loja clicando na placa pela config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Achei massa o skript, pena q n uso, porém, posso reproduzir a ideia em plugin? Deixo os créditos a você pela ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Isso não tem nada haver com o cheque, isso é um bug do ChestShop e bem fácil de retirar, só bloquear abrir a loja clicando na placa pela config Não to falando do cheque. To falando de como dupar ele, presta atenção antes de falar. Sim o chestshop tem isso mais é bom prevenir. Tem varias outras formas de dupar, é bom não deixar que botem em baú. Só to falando as que eu sei, pesquisa no youtube/google, que tem vários tutoriais talvez tenha alguma ideia. :whew: :whew: :middlefinger: :middlefinger: :middlefinger: :middlefinger: Editado Abril 6, 2017 por rafael2425 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tipo, tem vários tipos de dupes. Primeiro chestshop, que da pra botar aquele negocio 1E1B10000000 negocio assim. Tem um que da pra botar no bau , botar um macro que corre com inventario aberto. Entre outros não sei o resto. Recomendo fazer o seguinte. quando o player tentar botar no bau um cheque ele cancela (Não deixa). Ou algo assim. Obrigado, estarei vendo o que posso fazer :) Achei massa o skript, pena q n uso, porém, posso reproduzir a ideia em plugin? Deixo os créditos a você pela ideia. Claro, está a vontade, e não precisa de dar créditos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Não to falando do cheque. To falando de como dupar ele, presta atenção antes de falar. Sim o chestshop tem isso mais é bom prevenir. Tem varias outras formas de dupar, é bom não deixar que botem em baú. Só to falando as que eu sei, pesquisa no youtube/google, que tem vários tutoriais talvez tenha alguma ideia. :whew: :whew: :middlefinger: :middlefinger: :middlefinger: :middlefinger: Então vai em todo tópico de plugin e skript que usa item e comenta a mesma coisa, já que da para dupar com qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Skript bem bacana, parabéns mano continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Skript bem bacana, parabéns mano continue assim ^^ Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados