Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Scoreboard #1 Olá pessoal, hoje estou trazendo uma scoreboard. Hoje uma scoreboard "Kibe" do servidor TrixMC! Esta Scoreboard foi feita no plugin "FeatherBoard" O que eu uso estará no download junto com a scoreboard, ele não é cracked! Dependências: FeatherBoard + SimpleClans + (Plugin de Pontos) Versões: 1.8+ Imagens: Gostou da scoreboard? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/4n9vp5qc6pmkqvv/Scoreboard+%231+-+TrixMC.rar 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Que servidor é esse, do TrixMC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Já tentei fazer, não vou baixar... Mais me diga: - Se o cara não tem clã fica vazio ou fica Nenhum ou a mensagem que você customizou? @TOPIC Ta legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Scoreboard #1 Olá pessoal, hoje estou trazendo uma scoreboard. Hoje uma scoreboard "Kibe" do servidor TrixMC! Esta Scoreboard foi feita no plugin "FeatherBoard" O que eu uso estará no download junto com a scoreboard, ele não é cracked! Dependências: FeatherBoard + SimpleClans + (Plugin de Pontos) Versões: 1.8+ Imagens: Gostou da scoreboard? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/4n9vp5qc6pmkqvv/Scoreboard+%231+-+TrixMC.rar Gostaria de saber aonde está o KIBE? Voce apenas colocou para download uma pasta configurada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Que servidor é esse, do TrixMC? Só estou aqui divulgando uma scoreboard igual.. não divulgarei IP's se tiver interrese em saber é so ir no YouTube que você acha rapidinho.. Já tentei fazer, não vou baixar... Mais me diga: - Se o cara não tem clã fica vazio ou fica Nenhum ou a mensagem que você customizou? @TOPIC Ta legal! Obrigado, se não tiver clã não aparece nada (não sei fazer essas mensagens que aparece quando não se tem clã =\) Gostaria de saber aonde está o KIBE? Voce apenas colocou para download uma pasta configurada! O Kibe está em ter "Copiado" uma scoreboard, eu fiz também em FeatherBoard porque é dos plugins mais usados e nem todos sabem mexer.. A Pasta contém o plugin e a pasta do plugin com a config já pronta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) Já fui Staff nesse servidor (foda--se niguém quer saber ;-; ) @TOPIC Parabéns! ficou danhora Editado Abril 7, 2017 por Trany Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Scoreboard #1 Olá pessoal, hoje estou trazendo uma scoreboard. Hoje uma scoreboard "Kibe" do servidor TrixMC! Esta Scoreboard foi feita no plugin "FeatherBoard" O que eu uso estará no download junto com a scoreboard, ele não é cracked! Dependências: FeatherBoard + SimpleClans + (Plugin de Pontos) Versões: 1.8+ Imagens: Gostou da scoreboard? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/4n9vp5qc6pmkqvv/Scoreboard+%231+-+TrixMC.rar que coisa feia, kibando score do server que so staff.. Que coisa feia :v @OFF Boa seu pinguin kibador profissional =D Editado Abril 8, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) que coisa feia, kibando score do server que so staff.. Que coisa feia :v @OFF Boa seu pinguin kibador profissional =D kkk é membro da equipa nesse servidor? Desculpa kkk Mas do mesmo jeito que passaram copiando o SkySurvival e outros servidores sem permissão não torna ilegal copiar outros piratas kkk (desculpa, mas tinha mesmo que comentar :) @EDIT: Não é por nada.. mas eu jogo nesse servidor e curto dele na verdade acho que foi por isso que kibei a score dele e não de outro o.O Editado Abril 8, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 kkk é membro da equipa nesse servidor? Desculpa kkk Mas do mesmo jeito que passaram copiando o SkySurvival e outros servidores sem permissão não torna ilegal copiar outros piratas kkk (desculpa, mas tinha mesmo que comentar :) @EDIT: Não é por nada.. mas eu jogo nesse servidor e curto dele na verdade acho que foi por isso que kibei a score dele e não de outro o.O Relaxa essa é a antiga kkkk @OFF Sou sim kkk Nick: zGholTM Passa seu nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 como faz pra deixa tipo: o grupo do cara exemplo: GRUPO: [Moderador] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) como faz pra deixa tipo: o grupo do cara exemplo: GRUPO: [Moderador] Se quiser eu faço scoreboards exatamente como você quiser só pedir aí: http://gamersboard.com.br/topic/38499-fa%C3%A7o-kibes-de-scoreboards-com-o-featherboard/ @EDIT: Faço tudo gratuitamente! =) Editado Abril 12, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados