PedroDev Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Seguinte: Eu estava trabalhando para um servidor, só que deu tudo errado, etc. Proposta: Estou com um servidor de FACTIONS, pronto que eu estava fazendo pro servidor SmashNetwork. É servidor baixado da net? Não, totalmente configurado por mim. Á mais eu faço um também mó fácil. Ok, se você tiver os seguintes plugins que eu comprei: - TintaSpawners - TintaStack - TintaEncantar - TintaFacScore ( Irei comprar ). - TintaTab ( Organizador de tab em hieraquia. ). - O plugin de minerar do leonardo ( Vou comprar ). Á mais você quer roubar tudo do meu servidor seu lixo! Eu estou procurando um servidor fixo para eu ficar de boa! Se você não quiser confiar, não posso fazer nada. Tentar me roubar. Bom, primeiro os plugins pagos do alexhackers que começam com "Tinta....", Todos tem licensa e painel para trocar o ip. Caso você me roube, trocarei o ip no painel, e páaaa, ti bum, não irá mais funcionar no seu servidor Plugins importantes que eu tenho: OBS: não são meus, alguns só. Tenho plugin de kit igual do skysurvival. Tenho plugin tipo um "essentials" com tpa em json igual do skysurvival. Tenho plugin de /bau, igual do skysurvival, troca icone, troca nome, estende, entre outros. Tenho plugin de /reportar igual do skysurvival. Tenho plugin de /punir -> zPHPunir Tenho plugin de TnT de impulsão.... Entre outros. Estou em algum servidor? Não, não estou em nenhum servidor, mas... O speedgames10, entrei em contato ele aceitou e talz, mais não sei se vou ficar mesmo, mais provavelmente sim. Cobro? Não eu não cobro, só uma coisa que eu cobro de vocês. "Lealdade..", para não acontecer que nem aconteceu com a SmashNetwork. Quero lhe contratar oque eu faço? Me chame MP, ou me adicione skype: Skype: pedro_rjpedro. Faço tudo via TeamSpeak. Atenciosamente Pedro Henrique, Configurador e Developer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Eu quero mano, aceita skype ou manda PM ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Sabe configurar servidor de rankup ? se tiver, eu ja tenho host e o mineshop, e algumas coisas configuradas, entao vai ser pouco trabalho... Sabe configurar servidor de rankup ? se tiver, eu ja tenho host e o mineshop, e algumas coisas configuradas, entao vai ser pouco trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Otimos pls eu diria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Otimos pls eu diria e alex.... Comprei os pl fiz as vontades dos lek e os mlk achou que ia roubar os pl tinta... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so rindo msm. Mais sim os pl do alex e mt bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Quer entrar para o meu? Ainda não lançou, irei adquirir um Dedicado ou VPS da OVH, será uma network, mais informações só aceitar skype (tigus11tl). Obrigado, Tiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados