Nuno M. Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Olá, é o seguinte.. eu estou aqui no fórum de boa... e estou falando na ShoutBox do nada deixa de receber mensagens atualizo ela em "atualizar".. e continua não dando e a única forma é atualizar a página web.. Porque isso me acontece a toda a hora? Tem algum jeito de resolver? ;-; É um problema chato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_23 Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Para mim tambem está acontecendo isto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Para mim tambem está acontecendo isto '-' É um problema chato ... =\ Se souber como resolver ou como evitar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 é um problema chato sim ,não tem como eliminar de vez,mais eu evito isso não ficando várias abas do Gamer's Board abertas pra não dar tipo uns conflitos na shout @Off me manda o teu AutheMe lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 é um problema chato sim ,não tem como eliminar de vez,mais eu evito isso não ficando várias abas do Gamer's Board abertas pra não dar tipo uns conflitos na shout @Off me manda o teu AutheMe lá Tendi, obrigado pela ajuda! Já enviarei, enviando para MediaFire jajajja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados