Nuno M. Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Sua sugestão: Cria um cargo "Ex-Staffer" ou outro como por exemplo: "Ex-Moderador", "Ex-Administrador", "Ex-Scripter", "Ex-Designer" etc... As permissões desses cargos seriam dependendo do cargo.. Ex-Administrador teria permissões de VIP e o resto teria só TAG (é minha sugestão) Porque nós devíamos adicionar ela: Tirei essa ideia de um servidor Discord... kk acho que seria legal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) Meio desnecessáuro meio que temos os membros ativos e os membros vips colocar estes cargos ficariam apenas ocupando espaço como os cargos de antigamente. Ou seja cargos de enfeite...(Assim como os de agora :v) Voto: Não apoio Editado Abril 7, 2017 por TzMarcio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 acho melhor não, o fórum ta bonitin assim, menos poluído visualmente etc (só falta alguém na admnistração). não apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Meio desnecessáuro meio que temos os membros ativos e os membros vips colocar estes cargos ficariam apenas ocupando espaço como os cargos de antigamente. Ou seja cargos de enfeite...(Assim como os de agora :v) Voto: Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Meio desnecessáuro meio que temos os membros ativos e os membros vips colocar estes cargos ficariam apenas ocupando espaço como os cargos de antigamente. Ou seja cargos de enfeite...(Assim como os de agora :v) Voto: Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Meio desnecessáuro meio que temos os membros ativos e os membros vips colocar estes cargos ficariam apenas ocupando espaço como os cargos de antigamente. Ou seja cargos de enfeite...(Assim como os de agora :v) Voto: Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio já temos cargos para isso :T até que e boa mas já tem :T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio. Você tem uma mente boa pra más sugestões ein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio, quero meu cargo de membro ativo ou VIP colaborei com o fórum pra nada. Era colaborador/designer a troco de vira membro novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Não apoio. E esta descrição "Por que aceita-la" não está muito boa. Editado Abril 13, 2017 por ThePlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Não apoio. Você tem uma mente boa pra más sugestões ein... -_- você também não gosta de nada -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 -_- você também não gosta de nada -.-'' Você só dá sugestões ruins... Cara, se quer voltar à ser MOD, faça um formulário! Não fique criando sugestões para tentar ganhar um cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Você só dá sugestões ruins... Cara, se quer voltar à ser MOD, faça um formulário! Não fique criando sugestões para tentar ganhar um cargo. ;-; Eu tento ajudar ;-; Não quero voltar a ser MOD mesmo que me ofereçam eu recuso eu ajudei o fórum durante 1 mês depois vem o Rosset com essa "Revitalização" retira-me do cargo sem mais nem menos.. não dá motivos e nem um "Obrigado" por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados