Ir para conteúdo

Criar o cargo "Ex-Staffer" ou outro.. (leia o tópico que entenderá)

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Cria um cargo "Ex-Staffer" ou outro como por exemplo: "Ex-Moderador", "Ex-Administrador", "Ex-Scripter", "Ex-Designer" etc...

• As permissões desses cargos seriam dependendo do cargo.. Ex-Administrador teria permissões de VIP e o resto teria só TAG (é minha sugestão)
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Tirei essa ideia de um servidor Discord... kk acho que seria legal ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio desnecessáuro meio que temos os membros ativos e os membros vips colocar estes cargos ficariam apenas ocupando espaço como os cargos de antigamente.

Ou seja cargos de enfeite...(Assim como os de agora :v)

Voto: Não apoio

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Meio desnecessáuro meio que temos os membros ativos e os membros vips colocar estes cargos ficariam apenas ocupando espaço como os cargos de antigamente.

Link para o comentário

Link para o comentário

Link para o comentário

Você só dá sugestões ruins...

Cara, se quer voltar à ser MOD, faça um formulário! Não fique criando sugestões para tentar ganhar um cargo.

;-;

Eu tento ajudar ;-;

Não quero voltar a ser MOD mesmo que me ofereçam eu recuso eu ajudei o fórum durante 1 mês depois vem o Rosset com essa "Revitalização" retira-me do cargo sem mais nem menos.. não dá motivos e nem um "Obrigado" por ajudar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...