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PrivateChest - Dê acesso a baus virtuais para os Jogadores


FilipeNock

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PRIVATE CHEST


 


Olá a todos, Hoje fiz uma coisa básica que vi em um tópico, @Rafael2425 fez um pedido mas não entendi direito o que ele queria


mas fiz uma coisa Símiliar!


Ele simplesmente da acesso ao jogador que tem a permissão vários Baus privados, exemplo


se o player ter a permissão privatechest.open.1 ele vai poder usar /chest 1


se ele tiver a permissão privatechest.open.* ele vai poder usar quantos baus quiser!


OBS: Não usei variável pra salvar os items! Motivo: eu imaginei que pesaria um pouco salvar em .CSV,


Pois pode ser Varios inventarios e cada um com uma Variavel


eu tomei a decisão de usar tudo em .yml


 


ChangeLog:


- 07/04/17 10:46 Resolvido Não salvando Nome dos Items


- 07/04/17 10:46 Resolvido Não salvando Encantamentos


- 07/04/17 10:46 Resolvido Adicionado NBT (Dependendo do SkStuff), Motivo? Spawners com outros tipos de mobs


não estavam salvando decidi colocar NBT para salvar todas informações dos Items!


 


OBS:


Você é Livre para modificar do seu Jeito! Mas Não venha reclamar que parou de funcionar


por Modificações feitas por Você!


Foi feito vários testes na 1.8.x e está funcionando!


 


Permissoes: (privatechest.open.<numero>)


privatechest.open.1


privatechest.open.2


privatechest.open.3 e assim por diante


privatechest.open.* da acesso a infinitos baus


 


 


Dependencias:


SkQuery (Inventario e Outros recursos)


WildSkript (YML)


SkStuff (NBT)


 


Download:


https://pastebin.com/7YTFbwrQ


 


Imagens:


6psEQdA.png


8ntf47c.pngoKieUrp.png


Ufm2LIQ.png


hjxHDZ0.png


g3bZ2dP.png


Editado por FilipeNock
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PRIVATE CHEST

 

Olá a todos, Hoje fiz uma coisa básica que vi em um tópico, @Rafael2425 fez um pedido mas não entendi direito o que ele queria

mas fiz uma coisa Símiliar!

Ele simplesmente da acesso ao jogador que tem a permissão vários Baus privados, exemplo

se o player ter a permissão privatechest.open.1 ele vai poder usar /chest 1

se ele tiver a permissão privatechest.open.* ele vai poder usar quantos baus quiser!

OBS: Não usei variável pra salvar os items! Motivo: eu imaginei que pesaria um pouco salvar em .CSV,

Pois pode ser Varios inventarios e cada um com uma Variavel

eu tomei a decisão de usar tudo em .yml

 

ChangeLog:

- 07/04/17 10:46 Resolvido Não salvando Nome dos Items

- 07/04/17 10:46 Resolvido Não salvando Encantamentos

- 07/04/17 10:46 Resolvido Adicionado NBT (Dependendo do SkStuff), Motivo? Spawners com outros tipos de mobs

não estavam salvando decidi colocar NBT para salvar todas informações dos Items!

 

OBS:

Você é Livre para modificar do seu Jeito! Mas Não venha reclamar que parou de funcionar

por Modificações feitas por Você!

Foi feito vários testes na 1.8.x e está funcionando!

 

Permissoes: (privatechest.open.<numero>)

privatechest.open.1

privatechest.open.2

privatechest.open.3 e assim por diante

privatechest.open.* da acesso a infinitos baus

 

 

Dependencias:

SkQuery (Inventario e Outros recursos)

WildSkript (YML)

SkStuff (NBT)

 

Download:

https://pastebin.com/7YTFbwrQ

 

Imagens:

6psEQdA.png

8ntf47c.pngoKieUrp.png

Ufm2LIQ.png

hjxHDZ0.png

g3bZ2dP.png

 

Ótimo skript, Slk Filipe manja de mais '0' 

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Nossa que TOP!

Não sabia que dava para fazer isso em SK :o

 

Dúvida: Para que serve exatamente o SkStuff? Não entendi..

 

Irei usar esse SK :D

O SkStuff ele mexe com o codigo de algum item, exemplo vc pode mudar o mob, duraçao e quantidade de um mob spawner

Dah pra mexer com armor stands e basicamente tudo, NoAi nos mobs

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Skripts grandes desse estilo não podem lagar não?

Depende de como vc faz ele, se vc usar mts loops e exesso de variaveis n laga, ja fiz mts skripts enormes que foi testado em servidores com 100+ players e o resultado foi tranquilo

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Skript bacana, posso usar partes do código para um meu (não é de armazenamento de itens :), deixo os créditos pra você

 

@OFF-TOPIC: Sempre achei que scripts desse tamanho lagam, nunca fiz um do tipo por causa disso ;-;

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Skript bacana, posso usar partes do código para um meu (não é de armazenamento de itens :), deixo os créditos pra você

 

@OFF-TOPIC: Sempre achei que scripts desse tamanho lagam, nunca fiz um do tipo por causa disso ;-;

sim, eu ja pensei em fazer com yml até porque teria excesso de variaveis diferentes!

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sim, eu ja pensei em fazer com yml até porque teria excesso de variaveis diferentes!

Eu consigo fazer uma mini economia usando esse esquema do YML?, sem lagar em qualquer hipotese (depois de muitas pessoas)

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Eu consigo fazer uma mini economia usando esse esquema do YML?, sem lagar em qualquer hipotese (depois de muitas pessoas)

sim consegue! vish da pra fazer inumeras coisas com o yaml, como economia, scoreboard, qualquer tipo de log, vc pode salvar todas as variaveis em yml, mas da mais trabalho um pouco, tipo é uma opção pq ainda existe o sqlite e o mysql! entao o yml eu acho que é o mais simples e o que pesa menos!

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PRIVATE CHEST

 

Olá a todos, Hoje fiz uma coisa básica que vi em um tópico, @Rafael2425 fez um pedido mas não entendi direito o que ele queria

mas fiz uma coisa Símiliar!

Ele simplesmente da acesso ao jogador que tem a permissão vários Baus privados, exemplo

se o player ter a permissão privatechest.open.1 ele vai poder usar /chest 1

se ele tiver a permissão privatechest.open.* ele vai poder usar quantos baus quiser!

OBS: Não usei variável pra salvar os items! Motivo: eu imaginei que pesaria um pouco salvar em .CSV,

Pois pode ser Varios inventarios e cada um com uma Variavel

eu tomei a decisão de usar tudo em .yml

 

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- 07/04/17 10:46 Resolvido Não salvando Nome dos Items

- 07/04/17 10:46 Resolvido Não salvando Encantamentos

- 07/04/17 10:46 Resolvido Adicionado NBT (Dependendo do SkStuff), Motivo? Spawners com outros tipos de mobs

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privatechest.open.2

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privatechest.open.* da acesso a infinitos baus

 

 

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8ntf47c.pngoKieUrp.png

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hjxHDZ0.png

g3bZ2dP.png

 

Boa =D

 

"mais deve lagar..."

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