Dekiiister Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Gostaria de um server-icon com as siglas TN Obrigado desde já para quem puder fazer Editado Abril 7, 2017 por Dekiiister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @UP pf algm faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @UP sem esperanca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCharlesF Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 quero muito com a letra F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Manda um fundo que eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Manda um fundo que eu faço. é sem fundo que nem esse só que em Vez de BL TN e o T amarelo e o N branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Pixeladoow, faz um pra mim tmb ? Quero um LK ( L - laranja e K - vermelho ) Se puder por um efeito atrás agradeço ^^. Manda um fundo que eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 @UP alguem faz pfff!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 No momento não estou no computador, daqui a pouco eu faço quando entrar e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 No momento não estou no computador, daqui a pouco eu faço quando entrar e posto aqui. Uau gege, faz um pra mim também? ;-; fundo preto com a letra C de laranja, pfv, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Alguem faz porfavor, preciso muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 se for isso.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Voce consegue por uma borda tipo essa: http://prntscr.com/ezbz8i e o fundo por tras de TN cinza? se não puder valeu na mesma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Voce consegue por uma borda tipo essa: http://prntscr.com/ezbz8i e o fundo por tras de TN cinza? se não puder valeu na mesma! por que nao colocou isso no topico? ;-; já fechei o ps e nao salvei o projeto, entao... não vai rolar, mals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Suave, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Aqui está parceiro: Não sei se era muito bem isto, mais caso queira alguma alteração só pedir. Atenciosamente, Rubens Câmara Machado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 @UPDATE: Aqui está o update que você me pediu: Assim? MENÇÃO: @@Dekiiister! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Sim, só que a borda seria um cinza menos escuro mais tá bom valeu! MENÇÃO: @RubensCM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados