Lucaas Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Galera ontem meu servidor tava funcionando normalmente mas hoje quando fui entrar estava offline e então fui ver no CONSOLE e estava essa mensagem assim: Ja enviei ticket mas ninguém responde! Alguem sabe o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Por favor alguem sabe o que é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Galera ontem meu servidor tava funcionando normalmente mas hoje quando fui entrar estava offline e então fui ver no CONSOLE e estava essa mensagem assim: Screenshot_3.png Ja enviei ticket mas ninguém responde! Alguem sabe o que é? Acho que é problema da hospedagem, recomendo utilizar, virtushost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Acho que é problema da hospedagem, recomendo utilizar, virtushost É com certeza problemas deles, mas não consigo acessar nem meu ftp agora quero ver eu recuperar meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 É com certeza problemas deles, mas não consigo acessar nem meu ftp agora quero ver eu recuperar meu server Essa área ai não é comigo recomendo voce falar com alguém que entenda disso @@Rosset Outra pergunta, qual sua hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 eles deram stop na sua daemon ... mande o dono da hospedagem da /home/minecraft/multicraft/bin/multicraft -v start resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Essa área ai não é comigo recomendo voce falar com alguém que entenda disso @@Rosset Outra pergunta, qual sua hospedagem? Uso a battlehost eles deram stop na sua daemon ... mande o dono da hospedagem da /home/minecraft/multicraft/bin/multicraft -v start resolvido ? Mas quem deu eles mesmo? Os dono tão nem ae ja enviei uma pah de ticket ele não respondem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Uso a battlehost Mas quem deu eles mesmo? Os dono tão nem ae ja enviei uma pah de ticket ele não respondem A maquina pode ter reiniciado, o jeito é esperar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) Galera ontem meu servidor tava funcionando normalmente mas hoje quando fui entrar estava offline e então fui ver no CONSOLE e estava essa mensagem assim: Screenshot_3.png Ja enviei ticket mas ninguém responde! Alguem sabe o que é? Aconteceu uma falha na máquina onde seu servidor está hospedado, utilizando o IP LoowPvP.batt.host ! A queda ocorreu as 01:00 na data de hoje, usando o horário de Brasilia. A falha já foi corrigida e o serviço está operando novamente. Uso a battlehost Mas quem deu eles mesmo? Os dono tão nem ae ja enviei uma pah de ticket ele não respondem Você sabia que mentir não faz bem? Você enviou APENAS um ticket, que já se encontra respondido. Respondemos quando o problema foi corrigido. Acho que não é necessário ficar enviando imagens para comprovar a mentira em questão ao ticket. Nos importamos sim com a Hospedagem, responder um ticket não significa importância ou o contrário dela. Diga a verdade para todos, da mesma forma que estou assumindo o erro e informando que já foi resolvido :) Editado Abril 7, 2017 por iRustyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados