Rebs Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Como alguns já sabem estou fazendo um servidor mais falei com 2 caras que manjam de plugins e eles me falaram que o servidor estava cheio de bugs e resolvi fazer um do zero. Qual versão do minecraft recomendam eu fazer ? 1.7 ,1.8,ou 1.5.2(Logo será esquecida)? Qual jar ? Spingot ,Bukkit,PaperSpingot ? e se o processo básico de crianção de um server do Spint/PaperSpingot é igual do bukkit pega a jar da 2 clicks e gera as pasta básicas.Se alguem usa e sabe se é assim me falem.pfv Muita Pergunta em um Topic só né mais vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krashfx Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 "Eu" recomendo Versão 1.8 Spigot! E sim a criação é a mesma coisa : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 "Eu" recomendo Versão 1.8 Spigot! E sim a criação é a mesma coisa : ) Spingot Comun ou o Paper ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Bem, eu recomendo usar o Spigot 1.8 e usar o ViaVersion para que outras pessoas com versões mais atuais possam entrar no seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 spigot* *topic recomendo a 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Bem, eu recomendo usar o Spigot 1.8 e usar o ViaVersion para que outras pessoas com versões mais atuais possam entrar no seu servidor. esse viaversion é um jar diferente/modificado certo ? pode me passar o download dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krashfx Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Spingot Comun ou o Paper ? Comum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Comum acho que vou usar o via version não tem problema certo ? é bem melhor um servidor ser acessado por mais versões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 esse viaversion é um jar diferente/modificado certo ? pode me passar o download dele ? é um plugin normal, como o conhecido ProtocolHACK (acho q é assim, não me recordo o nome) Mas aqui está o mesmo: https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) acho que vou usar o via version não tem problema certo ? é bem melhor um servidor ser acessado por mais versões Cara viaversion e um plugin que vc bota dentro da pasta de plugins logico. ele vai fazer q seu server da 1.8.x ate as novas versões ! Só pesquisar no google viaversion ._. igual o protocol hack so q melhor . Editado Abril 7, 2017 por Nome de Exibição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Cara viaversion e um plugin que vc bota dentro da pasta de plugins logico. ele vai fazer q seu server da 1.8.x ate as novas versões ! Só pesquisar no google viaversion ._. igual o protocol hack so q melhor . ata pensei que era um derivado como o paper e o outro que esqueci o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados