Ryy™ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Olá pessoal. Hoje meu servidor sofreu vários ataques de bot, o AntiProxy não bloqueou a maioria dos bots e acabou entrando em massa. Depois disso, o servidor reiniciou em seu horário padrão, e quando voltou todas as contas estavam com unregister. Só fui perceber isso quando a conta de um Diretor logou do nada, e teve o registro feito (Poderia ter me dado muita dor de cabeça se não tivesse banido na hora ). Alguém sabe se foi por conta dos bots? ou o que pode ter acontecido? porque não é a primeira vez... E sinceramente não queria ter que trocar de plugin mais desse jeito está impossível. Plugin: AuthMe Print da festa dos bot: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Coloque seu authme em mysql, algo deve ter corrompido os dados do authme, se vc usar mysql isso fica impossível de acontecer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Minha nossa nunca vi tanto bot em toda a minha vida.. Faça o que o @@SuperJogosDBZ disse acaba ficando mais protegido e também mais otimizado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Bloqueia o /authme, /op, /pex, /mmoedit, /addlevels... in-game e deixe apenas via console e estará resolvido, recomendo que bloqueie a maioria dos comandos administrativos que envolvem em alteração do banco de dados, quando fiz isso resolveu meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Se quiser uma ajuda!! Skype brasil.96.lt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados