PlaayZone Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Galera queria saber se tem como eu usando a api do vault dar money para players de uma List, tipo eu adiciono uns players a uma determinada List e depois um comando da dinheiro para todos que estão na lista Agradecido desde de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Galera queria saber se tem como eu usando a api do vault dar money para players de uma List, tipo eu adiciono uns players a uma determinada List e depois um comando da dinheiro para todos que estão na lista Agradecido desde de já. Tipo assim?: public static List<Player> players = new ArrayList<Player>(); @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (!(sender instanceof Player)) { return true; } Player p = (Player) sender; if(command.getName().equalsIgnoreCase("meuovo")) { players.add(p); } if(command.getName().equalsIgnoreCase("meuovo2")) { for (Player pp : players) { economia.depositPlayer(pp, 10000); } } se eu errei, me perdoe, eu sou novo apenas tentei ajudar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Deu muito certo obrigado!! Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PlaayZone
Galera queria saber se tem como eu usando a api do vault dar money para players de uma List, tipo eu adiciono uns players a uma determinada List e depois um comando da dinheiro para todos que estão na lista
Agradecido desde de já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados