Ir para conteúdo

Dica para "Iniciantes" que querem criar um servidor bom e de qualidade...

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal,

hoje estou aqui deixando uma "dica" para iniciantes em criação de servidores...

Quando eu era novato e quase não sabia nada (nem mexer numa config.yml kkkk)

Eu começei por aprender o básico no YouTube com Tutoriais do YouTuber: AbsintoJ

Mais tarde eu ficava querendo plugins "inovadores" ou coisas que quase nenhum servidor tem...

...mas por muito que procura-se nos site Bukkit e SpigotMc.. muito dificilmente acabava 

encontrando o que pretendia, daí se você é iniciante e pretende encontrar plugins bons

e boas configurações recomendo você: BAIXAR servidores prontos para download na net...

Abra eles e estude ele.. os plugins que contém etc

Eu muita vez procuro plugins fazendo isso!

AVISO: Não use os servidores prontos para download..

tenha sempre em conta que pode conter códigos maliciosos por isso analise antes de usar!

Nunca use servidores prontos pois acaba nunca sendo inovador e quem quer jogar num servidor em que foi baixado da net?? EU NÃO...

Isto é uma pequena dica.. concerteza que 99.9% faz/pensa/sabe disso mas para quem não

sabe deixo aí a minha dica :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

hoje estou aqui deixando uma "dica" para iniciantes em criação de servidores...

Quando eu era novato e quase não sabia nada (nem mexer numa config.yml kkkk)

Eu começei por aprender o básico no YouTube com Tutoriais do YouTuber: AbsintoJ

Mais tarde eu ficava querendo plugins "inovadores" ou coisas que quase nenhum servidor tem...

...mas por muito que procura-se nos site Bukkit e SpigotMc.. muito dificilmente acabava

encontrando o que pretendia, daí se você é iniciante e pretende encontrar plugins bons

e boas configurações recomendo você: BAIXAR servidores prontos para download na net...

Abra eles e estude ele.. os plugins que contém etc

Eu muita vez procuro plugins fazendo isso!

AVISO: Não use os servidores prontos para download..

tenha sempre em conta que pode conter códigos maliciosos por isso analise antes de usar!

Nunca use servidores prontos pois acaba nunca sendo inovador e quem quer jogar num servidor em que foi baixado da net?? EU NÃO...

Isto é uma pequena dica.. concerteza que 99.9% faz/pensa/sabe disso mas para quem não

sabe deixo aí a minha dica

:p

Tá errado isso ai em mano Kkkkkjjkjk

Link para o comentário

Tambem aprendi na marra, mexendo nos plugins, mas tem gnt q nn tem muita facilidade neh

Sim mano, mas configurar eh true e false

Editado por Gerd
Link para o comentário

Eu baixei o meu servidor kkk, mais eu só baixei para estudar os plugins como vc disse, meu servidor lança mês que vem, as construções estão ficando épicas, comprei algums plugins :)

Comprou quais pls? Qual a versão do seu servidor?

Link para o comentário

Bom, essa sua "dica" é meio óbvia, não precisaria de um tópico pra isso... Acho que você deveria criar tópicos realmente uteis e não esta caralhada de tópicos e posts inúteis só para se manter no Membro Ativo. Fica a dica :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...