Nuno M. Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Olá pessoal, hoje estou aqui deixando uma "dica" para iniciantes em criação de servidores... Quando eu era novato e quase não sabia nada (nem mexer numa config.yml kkkk) Eu começei por aprender o básico no YouTube com Tutoriais do YouTuber: AbsintoJ Mais tarde eu ficava querendo plugins "inovadores" ou coisas que quase nenhum servidor tem... ...mas por muito que procura-se nos site Bukkit e SpigotMc.. muito dificilmente acabava encontrando o que pretendia, daí se você é iniciante e pretende encontrar plugins bons e boas configurações recomendo você: BAIXAR servidores prontos para download na net... Abra eles e estude ele.. os plugins que contém etc Eu muita vez procuro plugins fazendo isso! AVISO: Não use os servidores prontos para download.. tenha sempre em conta que pode conter códigos maliciosos por isso analise antes de usar! Nunca use servidores prontos pois acaba nunca sendo inovador e quem quer jogar num servidor em que foi baixado da net?? EU NÃO... Isto é uma pequena dica.. concerteza que 99.9% faz/pensa/sabe disso mas para quem não sabe deixo aí a minha dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Outra maneira é sempre entrar em servidores gringos e dar uma verificada no que tem de novo por la. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Outra maneira é sempre entrar em servidores gringos e dar uma verificada no que tem de novo por la. Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Outra maneira é sempre entrar em servidores gringos e dar uma verificada no que tem de novo por la. Ou seja kiba :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Falo o cara que faz skript.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Falo o cara que faz skript.... Tem algum problema contra o skript? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Ou seja kiba :v 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 #treta kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Oloco :v ae sim em shsusha Partiu plagiar :v Editado Abril 8, 2017 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Olá pessoal, hoje estou aqui deixando uma "dica" para iniciantes em criação de servidores... Quando eu era novato e quase não sabia nada (nem mexer numa config.yml kkkk) Eu começei por aprender o básico no YouTube com Tutoriais do YouTuber: AbsintoJ Mais tarde eu ficava querendo plugins "inovadores" ou coisas que quase nenhum servidor tem... ...mas por muito que procura-se nos site Bukkit e SpigotMc.. muito dificilmente acabava encontrando o que pretendia, daí se você é iniciante e pretende encontrar plugins bons e boas configurações recomendo você: BAIXAR servidores prontos para download na net... Abra eles e estude ele.. os plugins que contém etc Eu muita vez procuro plugins fazendo isso! AVISO: Não use os servidores prontos para download.. tenha sempre em conta que pode conter códigos maliciosos por isso analise antes de usar! Nunca use servidores prontos pois acaba nunca sendo inovador e quem quer jogar num servidor em que foi baixado da net?? EU NÃO... Isto é uma pequena dica.. concerteza que 99.9% faz/pensa/sabe disso mas para quem não sabe deixo aí a minha dica Tá errado isso ai em mano Kkkkkjjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Tá errado isso ai em mano Kkkkkjjkjk O que está errado? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 O que está errado? o.O Absinto mano, YouTube? Aprendi na marra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Absinto mano, YouTube? Aprendi na marra... Tambem aprendi na marra, mexendo nos plugins, mas tem gnt q nn tem muita facilidade neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Tambem aprendi na marra, mexendo nos plugins, mas tem gnt q nn tem muita facilidade neh Sim mano, mas configurar eh true e false Editado Abril 13, 2017 por Gerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oMacqueen_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Eu baixei o meu servidor kkk, mais eu só baixei para estudar os plugins como vc disse, meu servidor lança mês que vem, as construções estão ficando épicas, comprei algums plugins :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Eu baixei o meu servidor kkk, mais eu só baixei para estudar os plugins como vc disse, meu servidor lança mês que vem, as construções estão ficando épicas, comprei algums plugins :) Comprou quais pls? Qual a versão do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oMacqueen_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Comprou quais pls? Qual a versão do seu servidor? alguns plugins tipo o de spawner e o addon de stacker, quando meu servidor lançar vou comprar varios outros plugins, a versão é 1.8.X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 alguns plugins tipo o de spawner e o addon de stacker, quando meu servidor lançar vou comprar varios outros plugins, a versão é 1.8.X Pdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Bom, essa sua "dica" é meio óbvia, não precisaria de um tópico pra isso... Acho que você deveria criar tópicos realmente uteis e não esta caralhada de tópicos e posts inúteis só para se manter no Membro Ativo. Fica a dica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados