Ir para conteúdo

Infernalia RPG - Precisamos de pessoas! (1.11.2)

zAryon

Posts Recomendados

qHrRNbD.png

A um tempo atrás eu queria muito criar um servidor de RPG no Minecraft, eu juntei uma equipe de 5 pessoas em Janeiro e começamos a criar, o problema foi que eu tive que parar o projeto por problemas pessoais.

3 meses depois eu voltei mais experiente e pronto pra criar uns dos primeiros servidores de RPG BR!

O servidor será na versão 1.11.2

Mundo aberto com um sistema de Factions, porém vai ter o mundo principal, com as histórias do jogo e as quests separadamente.

Vou fazer um projeto grande e para isso procuro pessoas interessadas a ajudar (não vou pagar por enquanto)

A minha meta é terminar esse servidor até o final do ano.

Quem estiver interessado em ajudar o servidor (qualquer tipo de ajuda, seja construtor até programador, desenvolvedor de texturas, mais ideias, etc..)

Não quero criar um servidor visado em lucro, por isso é certeza que não vai existir o "pay-to-win" no servidor.

Se estiver interessado em ajudar me passe seu skype no meu MP ou pelos comentários.

Obrigado!

Editado por zAryonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o espero que de certo sempre quiz criar 1 mais meio que nunca deu por falta de equipe :/

Boa sorte no recrutamento/criação do servidor até ajudaria com alguma coisa mais por agora estou meio que sem tempo ;-;

Link para o comentário

O.o espero que de certo sempre quiz criar 1 mais meio que nunca deu por falta de equipe :/

Boa sorte no recrutamento/criação do servidor até ajudaria com alguma coisa mais por agora estou meio que sem tempo ;-;

Obrigado! vai dar certo sim.

Eu !!!! Wind.WKTP

Já tenho você no skype, te mandei msg lá

eu posso ajduar de boa,mas sendo sincero não sou um dos mais profissionais tlgd sem configurar o basico/nescesario

Me passa teu skype no MP ou aqui

Editado por zAryonn
Link para o comentário

"Mundo aberto com um sistema de Factions, porém vai ter o mundo principal, com as histórias do jogo e as quests separadamente." Não vai ser um dos primeiros, porque no fim já tem bastante, tipo o KoM.

MAS se você quiser fazer estilo o Knights Of Mania, com classes, boss. Eu topo, eu faço os boss, as dungeons.

Programador aqui, aguardo resposta.

Meus trabalhos estão no fórum.

Eu vou fazer bem diferente do Kom, já joguei lá, respeito muito o servidor e o Ziden, vou fazer algo novo.

me manda seu skype no MP.

Link para o comentário

Entendi, Ziden foi o cara que eu inspirei para começar fazer plugins, acho que lá em 2013 com 11 anos por aí.

Meu skype é vinivida1234.

Já te mandei solicitação lá, a gente conversa melhor.

Link para o comentário

Legal,achei interresante o projeto.Estou querendo fazer um servidor já faz muito tempo,caso haja vaga para desenvolvedor,entre em contato :

Twitter: @DarwinJavaB

Tchau.

Link para o comentário

Legal,achei interresante o projeto.Estou querendo fazer um servidor já faz muito tempo,caso haja vaga para desenvolvedor,entre em contato :

Twitter: @DarwinJavaB

Tchau.

Já te mandei solicitação lá.

@OFF: Tchauzinho :p

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...