Ir para conteúdo

Idéias e sugestões ["] DEIXEM AQUI!

vitinpks

Enquete para o Servidor.  

16 votos

1. 1. Qual versão é a mais adequada para o servidor?

Posts Recomendados

Eae galera blz?
Bom venho aqui para pedir algumas sugestões e idéias para vocês.

Bom é o seguinte , eu estou abrindo um servidor de modo fullpvp ele é baseado em pvp classico com farms,mineração,caixas,eventos,stats,tags  e muito pvp.
Preciso da ajuda de vocês para ficar mais ligado sobre oque os players gostam.

Bom eu quero que o servidor seja um servidor legal e divertido , não apenas só mais 1 servidor , então vim aqui pedir para vocês as suas sugestões , oque um servidor precisa ter para ser um servidor de nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim coisas inovadoras , todos falam isso , mais tipo ngm me da ideia

Você acha que se alguém tiver uma super ideia ela vai te falar e não usar ela pra ficar rico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Você acha que se alguém tiver uma super ideia ela vai te falar e não usar ela pra ficar rico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo isso :v

KKkk credo povo agressivo, da uma noção doq um servidor precisa ter pra ser bom , eu sei que precisa de coisas inovadoras isso é o obvio , mais alem disso oque precisa ter?

Link para o comentário

KKkk credo povo agressivo, da uma noção doq um servidor precisa ter pra ser bom , eu sei que precisa de coisas inovadoras isso é o obvio , mais alem disso oque precisa ter?

staff que preste,server sem bugs etc.

Link para o comentário

staff que preste,server sem bugs etc.

né kkkkkk

Ei gente leiam o TOPICO e me ajudem kkkkk , parem com isso

Link para o comentário

Como dito, para se sobressair é necessário ter ideias inovadoras, e quem as tem, não vai passar assim sem mais nem menos. Eu tenho, porém guardo-as para mim caso precise.

Só vim ver as respostas liga pra eu não !!....

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

/ᙂ       ᙂ

Interessante kkkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...