Ir para conteúdo

✤ WESTMC NETWORK

DraconyxBR

Posts Recomendados

post-17249-0-45461000-1491697566_thumb.png

Bom, como muitos não sabem meu nome é Marcus Paulo, Estava muito afim de fazer um servidor FullPvP E de repente me veio uma ideia de criar uma NETWORK 

que está em desenvolvimento falta um pouco para terminar os servidores, que é Factions,FullPvP,Survival.

Só que está sendo difícil fazer só com 2 pessoas que é o segundo [Master] StageWeb

Nossa meta é lançar o WESTMC  até o meio do ano ele irá ser na versão: (1.8.*)

E quem estiver interessado a nos ajudar nesse projeto me chame no MP ou passe o Skype nos comentários.

Temos um desenvolvedor o [Master] StageWeb, mas ele é mediano nas criações de plugins mais mesmo

assim ele está nos ajudando no máximo, se você é construtor, você não vai construir sozinho e sim

eu sou construtor e estamos todos juntos para criar o servidor e deixa-lo um ótimo servidor para o Futuro

Preciso muito da ajuda de vocês, se quiser participar me chame no MP ou mande seu Skype nos comentários.

Atenciosamente. [Master] uDraconyx

Equipe. WESTMC

E avisando não temos dinheiro no momento para remunerar as pessoas da equipe, pois, estamos investindo em HOSPEDAGENS e criadores de WEBSITE e

pode ficar tranquilo

que quando o servidor crescer um pouco mais iremos pagar todos da STAFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E avisando não temos dinheiro no momento para remunerar as pessoas da equipe, pois, estamos investindo em HOSPEDAGENS e criadores de WEBSITE e

Se tiver precisado de um desenvolvidor de website, chama skype \//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...