DraconyxBR Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Bom, como muitos não sabem meu nome é Marcus Paulo, Estava muito afim de fazer um servidor FullPvP E de repente me veio uma ideia de criar uma NETWORK que está em desenvolvimento falta um pouco para terminar os servidores, que é Factions,FullPvP,Survival. Só que está sendo difícil fazer só com 2 pessoas que é o segundo [Master] StageWeb Nossa meta é lançar o WESTMC até o meio do ano ele irá ser na versão: (1.8.*) E quem estiver interessado a nos ajudar nesse projeto me chame no MP ou passe o Skype nos comentários. Temos um desenvolvedor o [Master] StageWeb, mas ele é mediano nas criações de plugins mais mesmo assim ele está nos ajudando no máximo, se você é construtor, você não vai construir sozinho e sim eu sou construtor e estamos todos juntos para criar o servidor e deixa-lo um ótimo servidor para o Futuro Preciso muito da ajuda de vocês, se quiser participar me chame no MP ou mande seu Skype nos comentários. Atenciosamente. [Master] uDraconyx Equipe. WESTMC E avisando não temos dinheiro no momento para remunerar as pessoas da equipe, pois, estamos investindo em HOSPEDAGENS e criadores de WEBSITE e pode ficar tranquilo que quando o servidor crescer um pouco mais iremos pagar todos da STAFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 E avisando não temos dinheiro no momento para remunerar as pessoas da equipe, pois, estamos investindo em HOSPEDAGENS e criadores de WEBSITE e Se tiver precisado de um desenvolvidor de website, chama skype \// Skype: Privado000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraconyxBR Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 @@DraconyxBR So pode dar "Up" Passado 24h dps do Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraconyxBR Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraconyxBR Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados