Ir para conteúdo

Recrutamento FerasCraft > Builder.

SwagTeam

Posts Recomendados

Olá,

Nós do servidor ferascraft, estamos em busca de um builder para integrar em nossa equipe, podemos entrar em um acordo e fechar o pagamento pelas construções pedidas. 

Dito isso, Temos dois servidores onde se encontra em duas versão, 1.5.2 é 1.8.

Caso tenha algum interesse, ou alguma pessoa pra me indicar, passa esse topic para a pessoa, deixe mensagem no comentario quem tiver interesse.

Atenciosamente SwagTeam, Sub-Dono do ferascraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2017 em 03:47, SwagTeam disse:

Olá,

Nós do servidor ferascraft, estamos em busca de um builder para integrar em nossa equipe, podemos entrar em um acordo e fechar o pagamento pelas construções pedidas. 

Dito isso, Temos dois servidores onde se encontra em duas versão, 1.5.2 é 1.8.

Caso tenha algum interesse, ou alguma pessoa pra me indicar, passa esse topic para a pessoa, deixe mensagem no comentario quem tiver interesse.

Atenciosamente SwagTeam, Sub-Dono do ferascraft.

Acho melhor você melhorar seus tópicos, pois ninguém vai se interessar em ler um tópico desorganizado! Adicionar uma imagem log do servidor e por umas cores no tópico iria ficar legal!

"Sabe o que acho interessante? Voce se registou na data: 02-Novembro 2016 e só loga para anunciar servidores Bostinhas  Tempo online: 13h 59m 6s Sinceramente não toma vergonha na cara!"

@OFF

Só dar um pesquisa pela GB que voce vai encontrar alguém

Editado por Twenty_
Link para o comentário

Seu tópico ta muito desorganizado para fazer um recrutamento, o feras na minha opinião ta muito ruim, falando de mim que ja joguei la na 1.5.2, a 1.8 ta horrivel, espero que consigam o que estão a procura :), conheço um amigo meu, se quiser mais detalhes chama PV.

Link para o comentário

Em 09/04/2017 em 03:56, Twenty_ disse:

Acho melhor você melhorar seus tópicos, pois ninguém vai se interessar em ler um tópico desorganizado! Adicionar uma imagem log do servidor e por umas cores no tópico iria ficar legal!

"Sabe o que acho interessante? Voce se registou na data: 02-Novembro 2016 e só loga para anunciar servidores Bostinhas  Tempo online: 13h 59m 6s Sinceramente não toma vergonha na cara!"

@OFF

Cara, a intensidade do topic não é deixar organizado, e sim, em busca de um construtor, não vou perder tempo organizado um topic só pra recrutar um construtor.

Mais valeu pela dica.

Em 09/04/2017 em 05:16, SteveBrazil disse:

Seu tópico ta muito desorganizado para fazer um recrutamento, o feras na minha opinião ta muito ruim, falando de mim que ja joguei la na 1.5.2, a 1.8 ta horrivel, espero que consigam o que estão a procura :), conheço um amigo meu, se quiser mais detalhes chama PV.

Ta ok.

Link para o comentário

Em 09/04/2017 em 20:45, SwagTeam disse:

Cara, a intensidade do topic não é deixar organizado, e sim, em busca de um construtor, não vou perder tempo organizado um topic só pra recrutar um construtor.

Mais valeu pela dica.

Ta ok.

Se fosse soube-se quem sou eu kaskasksaksaaskak

Pesquisa no skype: Privado000

Link para o comentário

Em 09/04/2017 em 03:56, Twenty_ disse:

@OFF

Em 09/04/2017 em 05:16, SteveBrazil disse:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...