SwagTeam Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Olá, Nós do servidor ferascraft, estamos em busca de um builder para integrar em nossa equipe, podemos entrar em um acordo e fechar o pagamento pelas construções pedidas. Dito isso, Temos dois servidores onde se encontra em duas versão, 1.5.2 é 1.8. Caso tenha algum interesse, ou alguma pessoa pra me indicar, passa esse topic para a pessoa, deixe mensagem no comentario quem tiver interesse. Atenciosamente SwagTeam, Sub-Dono do ferascraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 (editado) Em 09/04/2017 em 03:47, SwagTeam disse: Olá, Nós do servidor ferascraft, estamos em busca de um builder para integrar em nossa equipe, podemos entrar em um acordo e fechar o pagamento pelas construções pedidas. Dito isso, Temos dois servidores onde se encontra em duas versão, 1.5.2 é 1.8. Caso tenha algum interesse, ou alguma pessoa pra me indicar, passa esse topic para a pessoa, deixe mensagem no comentario quem tiver interesse. Atenciosamente SwagTeam, Sub-Dono do ferascraft. Acho melhor você melhorar seus tópicos, pois ninguém vai se interessar em ler um tópico desorganizado! Adicionar uma imagem log do servidor e por umas cores no tópico iria ficar legal! "Sabe o que acho interessante? Voce se registou na data: 02-Novembro 2016 e só loga para anunciar servidores Bostinhas Tempo online: 13h 59m 6s Sinceramente não toma vergonha na cara!" @OFF Só dar um pesquisa pela GB que voce vai encontrar alguém Editado Abril 9, 2017 por Twenty_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Seu tópico ta muito desorganizado para fazer um recrutamento, o feras na minha opinião ta muito ruim, falando de mim que ja joguei la na 1.5.2, a 1.8 ta horrivel, espero que consigam o que estão a procura :), conheço um amigo meu, se quiser mais detalhes chama PV. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Em 09/04/2017 em 03:56, Twenty_ disse: Acho melhor você melhorar seus tópicos, pois ninguém vai se interessar em ler um tópico desorganizado! Adicionar uma imagem log do servidor e por umas cores no tópico iria ficar legal! "Sabe o que acho interessante? Voce se registou na data: 02-Novembro 2016 e só loga para anunciar servidores Bostinhas Tempo online: 13h 59m 6s Sinceramente não toma vergonha na cara!" @OFF Só dar um pesquisa pela GB que voce vai encontrar alguém Cara, a intensidade do topic não é deixar organizado, e sim, em busca de um construtor, não vou perder tempo organizado um topic só pra recrutar um construtor. Mais valeu pela dica. Em 09/04/2017 em 05:16, SteveBrazil disse: Seu tópico ta muito desorganizado para fazer um recrutamento, o feras na minha opinião ta muito ruim, falando de mim que ja joguei la na 1.5.2, a 1.8 ta horrivel, espero que consigam o que estão a procura :), conheço um amigo meu, se quiser mais detalhes chama PV. Ta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Em 09/04/2017 em 20:45, SwagTeam disse: Cara, a intensidade do topic não é deixar organizado, e sim, em busca de um construtor, não vou perder tempo organizado um topic só pra recrutar um construtor. Mais valeu pela dica. Ta ok. Se fosse soube-se quem sou eu kaskasksaksaaskak Pesquisa no skype: Privado000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraconyxBR Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Mano eu sou builder, se quiser falar comigo me chame no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 09/04/2017 em 03:56, Twenty_ disse: Acho melhor você melhorar seus tópicos, pois ninguém vai se interessar em ler um tópico desorganizado! Adicionar uma imagem log do servidor e por umas cores no tópico iria ficar legal! "Sabe o que acho interessante? Voce se registou na data: 02-Novembro 2016 e só loga para anunciar servidores Bostinhas Tempo online: 13h 59m 6s Sinceramente não toma vergonha na cara!" @OFF Só dar um pesquisa pela GB que voce vai encontrar alguém Em 09/04/2017 em 05:16, SteveBrazil disse: Seu tópico ta muito desorganizado para fazer um recrutamento, o feras na minha opinião ta muito ruim, falando de mim que ja joguei la na 1.5.2, a 1.8 ta horrivel, espero que consigam o que estão a procura :), conheço um amigo meu, se quiser mais detalhes chama PV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados