Nuno M. Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Função: Olá, queria um plugin cuja a função seria quando um IronGolem fosse morto não iria dropar flor só iria dropar os ferro... (Aceito skript se tiver como..) Tem que funcionar a pilhagem normalmente... Agradeço desde já! (OBS: NÃO PAGO) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Vc usa algum plugin pra mobs stakar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Vc usa algum plugin pra mobs stakar ? Não pois todos que já usei geram erros =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Não pois todos que já usei geram erros =\ Se tiver um dinheiro sobrando recomendo que compre o TGMobStacker, tem a função de escolher que tipo de item o mob vai dropar ao morrer, e a % de dropar o item, e claro, tem sistema de looting. Se eu não me engano custa 20 ~ 25 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Se tiver um dinheiro sobrando recomendo que compre o TGMobStacker, tem a função de escolher que tipo de item o mob vai dropar ao morrer, e a % de dropar o item, e claro, tem sistema de looting. Se eu não me engano custa 20 ~ 25 reais. Infelizmente não tem como eu comprar pois não aceitam PaySafeCard =\ Fico aguardando se alguém puder fazer para mim ou me indicar um que não gere erros como o MobStacker, StackerMob, EasyStack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Infelizmente não tem como eu comprar pois não aceitam PaySafeCard =\ Fico aguardando se alguém puder fazer para mim ou me indicar um que não gere erros como o MobStacker, StackerMob, EasyStack Qual versão seu server pra o MobStacker n pegar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Qual versão seu server pra o MobStacker n pegar ? 1.8 Ele pega mas tipo assim.. volta e meia vou na console e tem uns mil erro.. e warns As vezes os mobs não stakam.. por exemplo do nada deixa de stacar aos 20 outras vezes aos 100 depende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Eu já tinha feito esse plugin pra alguém aqui da GB, aqui está: https://puu.sh/vgdNC.jar Ele apenas remove as rosas do IronGolem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Eu já tinha feito esse plugin pra alguém aqui da GB, aqui está: https://puu.sh/vgdNC.jar Ele apenas remove as rosas do IronGolem. Funcionou aqui, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSinnK The Coder Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Eu já tinha feito esse plugin pra alguém aqui da GB, aqui está: https://puu.sh/vgdNC.jar Ele apenas remove as rosas do IronGolem. Link aq n está pegando amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados