Guest Healthay Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu não manjo muito das contruções, então eu vim pedir então vim aqui perguntar se alguem poderia fazer um spawn pra mim ai o resto eu faço. Eu peço que todos leiam eu não tenho dinheiro por isso eu vim pedir um spawn simples e grátis ;-;. Gênero: Eu quero um mapa pra 1.5.2 e o server é PvP com Minas Eu queria um spawn com montanhas e o spawn tipo assim: http://prntscr.com/6w7meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 so olhando ja poderia fazer igual que esta ali :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu não manjo muito das contruções, então eu vim pedir então vim aqui perguntar se alguem poderia fazer um spawn pra mim ai o resto eu faço. Eu peço que todos leiam eu não tenho dinheiro por isso eu vim pedir um spawn simples e grátis ;-;. Gênero: Eu quero um mapa pra 1.5.2 e o server é PvP com Minas Eu queria um spawn com montanhas e o spawn tipo assim: http://prntscr.com/6w7meu kkkkk spawn do meu Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Tou fazendo um sv e vou deixar free... Se você espera ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Tou fazendo um sv e vou deixar free... Se você espera ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkk spawn do meu Server '-' so olhando ja poderia fazer igual que esta ali :) Eu não sei fazer nem um quadrado no minecraft ;-; uhahuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 ( ͡° ͜ʖ ͡°) '-' Eu não sei fazer nem um quadrado no minecraft ;-; uhahuas vai querer ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) vai querer ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vai ser um spawn baixado praticamente porque todos vão ter ele Editado Abril 20, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Vai ser um spawn baixado praticamente porque todos vão ter ele Você é esperto, meu garotooo '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Você é esperto, meu garotooo '- Por isso creio que ninguém com um servidor (sério) não vai querer usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Por isso creio que ninguém com um servidor (sério) não vai querer usar então tá né... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados