Henryy Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) ATENÇÃO: Não aceite NADA! Inclusive jogos "por que ?" POR QUE?! Eu irei explicar O que é "Blue Whale"? Blue Whale é um grupo/jogo/desafio no Facebook. Onde "moderadores/administradores" desse grupo te chamam para entrar, e ANTES DE VOCÊ ENTRAR eles te hackeiam e ficam sabendo de tudo que acontece em sua vida, a partir do momento que você escreve: sim. Sua vida acaba, os curadores do blue whale te mandam: assistir filmes de terror, escutar músicas depressivas, fazer você se pendurar em lugares altos e até mesmo andar. "Mas Como eles convencem a fazer essas coisas?" Eles não convencem eles mandam, assim, a partir do momento que você fala sim, eles vão te mandar desafios todos os dias. Os desafios começam a chegar as 4:20 da manhã e você vai cumprir os desafios a partir desse horário! E se eu não me engano, são 49 desafios e o último, acho que vocês já sabem. Suicídio! Eles te mandam um desafio falando para você pular do prédio, se matar ou até mesmo se enforcando! Não aceite! Acho que vocês já entenderam que devem tomar cuidado, e PRINCIPALMENTE Não aceitar nenhum jogo, pois ele deve mudar de nome ou algo do tipo quando for te convencer. Finalização Me desculpa pelo Post meio tenso! Mas só vim alertar vocês, obrigado por você que está lendo até agora, TOME MUITO CUIDADO! https://www.youtube.com/watch?v=tcoC0xfXEH8 Bye Bye ??#StopBlueWhale Editado Abril 10, 2017 por ʂʀ.кiℓℓsσυℓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 ATENÇÃO: Não aceite NADA! Inclusive jogos "por que ?" POR QUE?! Eu irei explicar O que é "Blue Whale"? Blue Whale é um grupo/jogo/desafio no Facebook. Onde "moderadores/administradores" desse grupo te chamam para entrar, e ANTES DE VOCÊ ENTRAR eles te hackeiam e ficam sabendo de tudo que acontece em sua vida, a partir do momento que você escreve: sim. Sua vida acaba, os curadores do blue whale te mandam: assistir filmes de terror, escutar músicas depressivas, fazer você se pendurar em lugares altos e até mesmo andar. "Mas Como eles convencem a fazer essas coisas?" Eles não convencem eles mandam, assim, a partir do momento que você fala sim, eles vão te mandar desafios todos os dias. Os desafios começam a chegar as 4:20 da manhã e você vai cumprir os desafios a partir desse horário! E se eu não me engano, são 49 desafios e o último, acho que vocês já sabem. Suicídio! Eles te mandam um desafio falando para você pular do prédio, se matar ou até mesmo se enforcando! Não aceite! Acho que vocês já entenderam que devem tomar cuidado, e PRINCIPALMENTE Não aceitar nenhum jogo, pois ele deve mudar de nome ou algo do tipo quando for te convencer. Finalização Me desculpa pelo Post meio tenso! Mas só vim alertar vocês, obrigada por você que está lendo até agora, TOME MUITO CUIDADO! Bye Bye ?? #StopBlueWhale bahhhhh que massa partiuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 bahhhhh que massa partiuuuu Vai lá, satan te espera lá em baixo, eles tem pacto com o demonio ;-; (coroi que medo T.T) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Vai lá, satan te espera lá em baixo, eles tem pacto com o demonio ;-; (coroi que medo T.T) Será que eu fico rico ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Será que eu fico rico ??? Como assim ;-;....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Já ouvi sobre essa página, mas como quase n uso face fico mais de boa .- Seria bom advertir as pessoas mesmo ( caso isso for real e n mais uma lenda urbana ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados