Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Olá pessoal, eu estive aqui a ver umas coisas e tive uma "pequena" ideia de um sistema para meu servidor.. Gostaria que deixassem nos comentários "Heróis" de filmes e seus poderes no filme que eu estarei pesquisando mais sobre eles ... Provavelmente poste o sistema FREE daqui a uns tempos Também aceito vilões.. toda a ajuda é agradecida Agradeço desde já a quem poder Editado Abril 11, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Batman Poder: botar Bat em tudo que e seu e.e Deadpool Poder: Regeneração Flash Poder: Velocidade Kleber bambam Poder: BIRL South america memes Poder: Fazer qualquer um rir (‾ʖ̫‾)/ᙂ ᙂ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 SuperMan-Força,velocidade,agilidade etc.Tudo sobre humano kkk Thor - Deus do Trovão solta raios,voa ,super força e talz. Flash - super velocidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 butico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Nome: Dr. Estranho Idade: 32 Nacionalidade: (tu escolhe) Habilidade: Uma "super" inteligencia e com essa inteligencia ele pode criar maquinas, armas e outros. @ Foi um personagem que eu criei aqui ;-; kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Tem que ser apenas heróis? não pode ser vilões não? huashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Batman Poder: botar Bat em tudo que e seu e.e Deadpool Poder: Regeneração Flash Poder: Velocidade Kleber bambam Poder: BIRL South america memes Poder: Fazer qualquer um rir (‾ʖ̫‾) /ᙂ ᙂ Obrigado :) SuperMan-Força,velocidade,agilidade etc.Tudo sobre humano kkk Thor - Deus do Trovão solta raios,voa ,super força e talz. Flash - super velocidade. Obrigado :) butico ? ? Não entendi Nome: Dr. Estranho Idade: 32 Nacionalidade: (tu escolhe) Habilidade: Uma "super" inteligencia e com essa inteligencia ele pode criar maquinas, armas e outros. @ Foi um personagem que eu criei aqui ;-; kkk Obrigado :) Tem que ser apenas heróis? não pode ser vilões não? huashua Pode claro, aceito o máximo possiveis ;-; (me esqueci de colocar lá, vou editar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSouzaS Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 zoom = parar o tempo flash reverso = velocidade grood = Mecher com a mente das pessoas ( controlar ) BatMan = ser rico Ronaldinho = melhor diblador do mundo ( levem na zoeira ) =0 Savitar = Velocidade, criar portais Vibro = ver o futuro, criar portais para outras dimensoes,terras e outros lugares Coringa = retardado Capitão Frio = Gelo Mulher Maravilha = Linda,Voar e força Meu cachorro = cagar fedido ( zoeira .-. ) Eu = Estudioso ( sqn ) SuperMan = super força , velocidade , voar , raio laizers pelos olho °-° === Bum ( entendedores entenderão ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Nome: Eobard Thawne / Professor Zoom / Flash Reverso Poderes: Força da Aceleração negativa, Regeneração, Força extrema, Visão câmera lenta, Alta resistência, Velocidade, Grande intelecto, Miragem de velocidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 zoom = parar o tempo flash reverso = velocidade grood = Mecher com a mente das pessoas ( controlar ) BatMan = ser rico Ronaldinho = melhor diblador do mundo ( levem na zoeira ) =0 Savitar = Velocidade, criar portais Vibro = ver o futuro, criar portais para outras dimensoes,terras e outros lugares Coringa = retardado Capitão Frio = Gelo Mulher Maravilha = Linda,Voar e força Meu cachorro = cagar fedido ( zoeira .-. ) Eu = Estudioso ( sqn ) SuperMan = super força , velocidade , voar , raio laizers pelos olho °-° === Bum ( entendedores entenderão ) Nome: Eobard Thawne / Professor Zoom / Flash Reverso Poderes: Força da Aceleração negativa, Regeneração, Força extrema, Visão câmera lenta, Alta resistência, Velocidade, Grande intelecto, Miragem de velocidade Obrigado @TOPIC: Aguardo mais ideias de heróis/vilões para meu projeto! Agradeço desde já a quem puder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Olá pessoal, eu estive aqui a ver umas coisas e tive uma "pequena" ideia de um sistema para meu servidor.. Gostaria que deixassem nos comentários "Heróis" de filmes e seus poderes no filme que eu estarei pesquisando mais sobre eles ... Provavelmente poste o sistema FREE daqui a uns tempos Também aceito vilões.. toda a ajuda é agradecida Agradeço desde já a quem poder Já que aceita vilões alguns exemplos: (peguei do esquadrão suicida ) Joker (Coringa) Poder, meta como vilão ou dom: Matar o batman Harley quinn (Arlequina) Poder, meta como vilão ou dom: Matar o batman também Floyd Lawton (Pistoleiro) Poder, meta como vilão ou dom: Calcular distancias de tiros e saber usar bem as armas Tatsu Yamashiro (Katana) Poder, meta como vilão ou dom: Espada mágica que se reforça com almas de inimigos mortos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Já que aceita vilões alguns exemplos: (peguei do esquadrão suicida ) Joker (Coringa) Poder, meta como vilão ou dom: Matar o batman Harley quinn (Arlequina) Poder, meta como vilão ou dom: Matar o batman também Floyd Lawton (Pistoleiro) Poder, meta como vilão ou dom: Calcular distancias de tiros e saber usar bem as armas Tatsu Yamashiro (Katana) Poder, meta como vilão ou dom: Espada mágica que se reforça com almas de inimigos mortos Obrigado =D Aguardo mais respostas de quem puder dar, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados