Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Na boa, qual o problema desses caras? Criam um tópico só com: Oi, to com problema no plugin ABCD, me ajuda, vlw flw Poxa, só isso é? Não fala qual é o erro? qual a versão do plugin? uma imagem do erro?? MDS Vocês que fazem isso, só tenho uma coisa a dizer: NÃO TEMOS BOLA DE CRISTAL PARA ADIVINHAR OQUE VOCÊS QUEREM/PRECISAM, EXPLIQUEM DIREITO PLEASE ;-; Enfim, não me deem warn por falar uma verdade que acontece em 80% dos tópicos de dúvidas aqui ;-; Editado Fevereiro 8, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 deveria ter regras de como postar sua duvida dai eles fariam o tópico com todas as informações pedidas nas regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 deveria ter regras de como postar sua duvida dai eles fariam o tópico com todas as informações pedidas nas regras. Né, os caras acham que estamos com tecnologia avançada pra poder adivinhar o pensamento deles --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Os carinhas são burros e ainda reclamam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 devia ter regras para postar a dúvida. quem entendeu entendeu vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Os carinhas são burros e ainda reclamam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) já vi 2 tópicos seus em que você fez exatamente isso '-' edit: Editado Fevereiro 8, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) já vi 2 tópicos seus em que você fez exatamente isso '-' edit: Editado Fevereiro 8, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Editado por iHooksPlayer, Hoje, 01:20 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 é veedadi Cara, eu to com problema no meu plugin me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados