Ir para conteúdo

Tags Inapropriadas

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Evitar o uso de tags inapropriadas para o tópico, o tópico é de "Divulgação" e nas tags eu colocar, Design, Dúvida, enfim, espero que tenha entendido.
  • Porque nós devíamos adicionar ela:

- Pra evitar coisas do tipo

Se na minha padaria eu to vendendo pão, vou colocar no cartaz que eu vendo madeira e vidro, mas eu não vendo nada disso, mas vou colocar lá, só pra "trazer" mais gente...
Eu li as regras do fórum http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/e não tem nada que proíba isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_- 

R.I.P para mim.. eu apoio kkk mas acho que sou a pessoa que mais faz isso aqui no fórum pois as tags "Java", "DEV" e "Script" são as mais pesquisadas aqui no fórum daí é mais facil de divulgar os tópicos ;-;

APOIADO!

Link para o comentário

Bom todo mundo apoiando mais quando vocês criarão o primeiro tópico com certeza fizerão isso ou ao decorrer de outros, então pra que criar novas punições sendo que só iria atrapalhar os mais novos e inexperientes!

(Não Apoio)

Editado por Hard™
Link para o comentário

Bom todo mundo apoiando mais quando vocês criarão o primeiro tópico com certeza fizerão isso ou ao decorrer de outros, então pra que criar novas punições sendo que só iria atrapalhar os mais novos e inexperientes!

(Não Apoio)

se viu os prints? o cara não é novato nem inexperiente, e já vi tanto novato no fórum e alguns inexperientes, é não vejo utilizarem tags que não tem nada haver com o tópico, enfim respeito sua opinião

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...