Skin Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Vamos jogar um jogo - diz leonardo - Só vamo, o que vamos jogar mesmo ? - diz Kick - E muito adulto, vamos fazer assim você me desafia a fazer uma coisa é eu te desafio a fazer outra - diz leonardo O tempo passa a brincadeira vai ficando mais quente quando Kick diz: - Te desafio a ficar só de cueca Leonardo sem pensar 2 vezes se despi exibindo todo seu peitoral sarado Kick do outro lado tira uma foto é manda pro seu Ex Alex com a seguinte legenda: "Estou com outro me esqueça" - Agora e minha vez, quero que você faça o mesmo. Uma mensagem chega para Leonardo contendo a foto que Kick tirou Alex fica irado e diz; - Confiei em você seu talarico não olhe mais pra mim Leonardo desliga a call e corre em direção de seu quarto chorando Leonardo bloqueia Kick do watts com a seguinte mensagem: "não me procure mais" Alex cai aos risos entoando uma frase: "Ninguém rouba o que é meu" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O que acontecera com Leonardo and Kick ? Sera que Alex terá o coração de kick de volta ? Sera que o shippe é real ? Tudo isso nós próximos capítulos.... Editado Abril 11, 2017 por Skin 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Que horas começa o secsu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Que horas começa o secsu? Nos próximos capítulos..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKK, nunca ri tanto na minha vida kkk, que criatividade, parabéns kkk @Edit Queria aparecer nessa historia ;-; kkkk =D :). Editado Abril 11, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKK, nunca ri tanto na minha vida kkk, que criatividade, parabéns kkk Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 ... isso ai leo fique de boa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Ta vindo a Continuação Parte 3 em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 huasuhsadhuasuhdasuhduhasduhasuhdasudasuhduasudh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 AHushauhsauhuhushsuhaushu Pesadao ashaushaushaush Muito Bom jkjkjkjjkjkjjjkjkjkkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados