Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) AuthmeTitle Olá pessoal, estou aqui trazendo o plugin AuthmeTitle, esse plugin é um "KIBE"! O plugin básicamente consiste em mensagens que aparecem na tela! o.O Versões: 1.8+ Imagens: Créditos: TzMarcio Nome de Exibição Rebs17 (Testou) RonaldoPT (Tópico & Imagens) Changelog: 12/04/2017 - Plugin postado! Download: https://www.sendspace.com/file/nsln06 Editado Abril 19, 2017 por RonaldoPT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 I ala to no tópico :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Ixi men kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 pow colé mano põe meu crédito ae testei todas versões que ele modificava falava bugs etc.até te passei o pl e tu tira meus créditos fiquei triste com você pt :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 pow colé mano põe meu crédito ae testei todas versões que ele modificava falava bugs etc.até te passei o pl e tu tira meus créditos fiquei triste com você pt :crying: Não sei se esse que eu publiquei é o mesmo queu você me passou por isso que não coloquei créditos '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Boa kibada, =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Nice RonaldoPT !!! Vou usar sem duvidas!! Posso te fazer uma pergunta? Você é do futuro? aqui ainda é 11/04 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Nice ronaldo. Salvando a comunidade GamersBoard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) o pl funciona perfeitamente Editado Abril 12, 2017 por BlackMonsterPT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 o pl nao funciona Tem que ter AuthmeReloaded para funcionar, o servidor tem que ser somente 1.8 (Spigot 1.8.8) Se continuar não funcionando porfavor contacte: Nome de Exibição ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Tem que ter AuthmeReloaded para funcionar, o servidor tem que ser somente 1.8 (Spigot 1.8.8) Se continuar não funcionando porfavor contacte: Nome de Exibição ! afinal ja funciona, tinha um authme antigo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Ele não compromete outros plugins de Title? "Quando entrado no servidor, uma mensagem realçará em sua tela" Não irá comprometer? Ou a mensagem irá ser exibida depois do comando de /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Ele não compromete outros plugins de Title? "Quando entrado no servidor, uma mensagem realçará em sua tela" Não irá comprometer? Ou a mensagem irá ser exibida depois do comando de /login não que eu saiba '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 no meu deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 no meu deu erro pls poste o erro aqui ! para pode-lo arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Simplesmente nao gerou pasta e n apareceu nada quando eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 É compatível com TitleManager ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Cara ele e bugado ele so aparece as mensagem quando vc da login e da erro no console. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 É compatível com TitleManager ? É mas tem que desativar as title dele na config dele senão buga. Cara ele e bugado ele so aparece as mensagem quando vc da login e da erro no console. .. Cara não fui eu que fiz o plugin contacte @@Nome de Exibição via MP e fale-lhe do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OFuck Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Ronaldo Coloquei na pasta plugins Certinho inicie crio as pastas mais so aparece a mensagem depois que loga ? poderia me ajudar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados