Ir para conteúdo

RPMysteryBox - Sistema de Caixas Misteriosas por placa para seu servidor! :D

Nuno M.

Posts Recomendados

RPMysteryBox

Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript.

Hoje com um skript de "Caixas"  :)

A uns tempos eu achei este código na NET porém tinha alguns erros.. então eu arrumei eles e adicionei umas pequenas coisas.. por isso ficam sabendo que não 100% o criador dele!

Não lembro mais de onde peguei ele.. estou para postar ele a uns meses kkkk

Este skript funciona por placa! E para usar requer "Cash" que seria dinheiro secundário..

(o mesmo já incluido no skript)

Atualmente só tem 2 item como prémio.. se fizer atualização adicionarei mais! :D

Como criar placa: Só precisa de escrever na primeira linha da placa "MysteryBox"

Dependências: Skript

Versões: 1.8+

Comandos:

/cash - Permite ver quanto de cash você pussui. Sem permissão.

/cash dar <quantidade> <jogador> - Dar X de cash para um jogador. rpmysterybox.admin

/cash retirar <quantidade> <jogador> - Retirar X de cash para de jogador. rpmysterybox.admin

/cash setar <quantidade> <jogador> - Seta uma quantidade de cash para um jogador. rpmysterybox.admin

Imagens:

506S0BW.gif

AnbBwmn.gif

mKLqZ2T.gif

XjhA5Wa.gif

Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar  :D

Download: http://www.mediafire.com/file/sxnu05fwhi4i28w/RPMysteryBox.sk

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPMysteryBox

Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript.

Hoje com um skript de "Caixas"  :)

A uns tempos eu achei este código na NET porém tinha alguns erros.. então eu arrumei eles e adicionei umas pequenas coisas.. por isso ficam sabendo que não 100% o criador dele!

Não lembro mais de onde peguei ele.. estou para postar ele a uns meses kkkk

Este skript funciona por placa! E para usar requer "Cash" que seria dinheiro secundário..

(o mesmo já incluido no skript)

Atualmente só tem 2 item como prémio.. se fizer atualização adicionarei mais! :D

Como criar placa: Só precisa de escrever na primeira linha da placa "MysteryBox"

Dependências: Skript

Versões: 1.8+

Comandos:

/cash - Permite ver quanto de cash você pussui. Sem permissão.

/cash dar <quantidade> <jogador> - Dar X de cash para um jogador. rpmysterybox.admin

/cash retirar <quantidade> <jogador> - Retirar X de cash para de jogador. rpmysterybox.admin

/cash setar <quantidade> <jogador> - Seta uma quantidade de cash para um jogador. rpmysterybox.admin

Imagens:

506S0BW.gif

AnbBwmn.gif

mKLqZ2T.gif

XjhA5Wa.gif

Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar  :D

Download: http://www.mediafire.com/file/sxnu05fwhi4i28w/RPMysteryBox.sk

Achei meio ruim ter que usar placa isso obriga os players abrirem em um determinado lugar, poderia ter /caixas abrir 1 menu gui que seria melhor na minha opnião..

E o sistema de prêmios acho o chance off: meio zuado prefiro o "random integer between" 

Editado por Wanderson Luis
Link para o comentário

Achei meio ruim ter que usar placa isso obriga os players abrirem em um determinado lugar, poderia ter /caixas abrir 1 menu gui que seria melhor na minha opnião..

E o sistema de prêmios acho o chance off: meio zuado prefiro o "random integer between" 

Obrigado pela sua opinião, estarei tentando melhorar nas próximas atualizações.

Eu gostei só não da ideia da placa

Obrigado, estarei tentando melhorar, como eu disse o skript foi baseado em outro skript eu só o refiz e acrescentei umas coisas.. Obrigado por sua sugestão.

pt coloca na definir os items por id que eu uso o sk vlw

Como assim por ID?

Não entendi..

Obrigado,

Link para o comentário

Obrigado pela sua opinião, estarei tentando melhorar nas próximas atualizações.

Obrigado, estarei tentando melhorar, como eu disse o skript foi baseado em outro skript eu só o refiz e acrescentei umas coisas.. Obrigado por sua sugestão.

Como assim por ID?

Não entendi..

Obrigado,

tipo o id de quando da /iinfo tipo na config eu coloco 1 quer dizer que tem chance de vir pedra

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...