F O N Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: OneCraft, estilo vocês escolhem ae kk, preciso de uma Logo para meu server quem puder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 @UP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 aqui,fiz rápido e não deu tempo salvar o projeto,então se não gostou não vai rolar alteração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 aqui,fiz rápido e não deu tempo salvar o projeto,então se não gostou não vai rolar alteração. Gostei ficou legal, mais sou meio leigo em questão disso, ta meio pequeno tem como você aumenta pra mim ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 (editado) Aqui está, fiz 2 tipos: TIPO 1: TIPO 2: Em minha opinião achei que a segunda ficou mais bonita, além de mais nítida, mais a primeira está com meio que um efeito 3D... Então vai de você a escolher qual vai utilizar, qualquer alteração ou edição só me pedir... @Edição 1: Caso tenha ajudado e resolvido o seu problema, por favor, deixe seu curtir em meu comentário e marque como melhor resposta o meu comentário. Editado Abril 25, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Gostei ficou legal, mais sou meio leigo em questão disso, ta meio pequeno tem como você aumenta pra mim ? '-' é 64x64 esse é o tamanho padrão de todos os icons,coloque-o em seu server para ver melhor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados