Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Função: Olá, queria um plugin de Cash que seria uma segunda economia para meu servidor Suas funções seriam: /cash - Ver a quantidade de que cash que contem. - Sem permissão. /cash <jogador> - Ver quanto de cash o jogador Y contem. - Sem permissão. /darcash <jogador> <quantidade> - Dar cash para um jogador. - Com permissão de administrador. /retirarcash <jogador> <quantidade> - Retirar X quantidade de cash do jogador Y. - Com permissão de administrador. /cash resetar <jogador> - Seta cash desse jogador para 0. - Com permissão de administrador. Bem é isso.. eu achei um plugin parecido o DCash mas ele tem sistema de shop.. e eu não quero isso então só queria mesmo o sistema do cash depois eu mesmo criarei os meus sistemas para ele. Eu experimentei fazer em skript mas daí quando tive-se muitos jogadores para salvar o cash deles iria lagar =( (OBS: NÃO PAGO) Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: Coloquei tudo em função. Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 tbm tou precisando disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) ↓↓↓↓ Tenho do vini, se quiser só clicar aqui em baixo ↓↓↓↓ Baixar =D. Like + Resolvido :), =D. To pensando em fazer um ;-; , sera que eu faço? Editado Abril 12, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 ↓↓↓↓ Tenho do vini, se quiser só clicar aqui em baixo ↓↓↓↓ Baixar =D. Like + Resolvido :), =D. To pensando em fazer um ;-; , sera que eu faço? permissões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) Permissões: - Cash.admin (Staffers) - Cash.player (Para Players) Pronto :) =D. Editado Abril 12, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 ↓↓↓↓ Tenho do vini, se quiser só clicar aqui em baixo ↓↓↓↓ Baixar =D. Like + Resolvido :), =D. To pensando em fazer um ;-; , sera que eu faço? Permissões e comandos? @Vou testar aqui daí falo alguma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Tenho o PicoMoedas 100% config, se quiser manda skype via MP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Tenho o PicoMoedas 100% config, se quiser manda skype via MP Pode me mandar também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Quem quiser, só pedir skype na mp ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados