vitinpks Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Eae galera blz? Bom eu tava fazendo um site por uns tempos atrás e acabei ele,vou deixar ele aqui para vocês deixarem suas notas e sugestões :)Eu editei ele por bootstrap. http://tstearmc.esy.es Editado Abril 14, 2017 por VR4UM 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Ta bonitão o site mano, parabéns! (10/10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Tá muito bom. 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Mmuitoooo bom mesmo gastei se é bom em shusuhss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Cé e o bixaum mesmo em 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Foda demais, seria mais foda se você me envia-se o template '-' kkk :) =D Editado Abril 13, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 https://bootstrapmade.com/baker-free-onepage-bootstrap-theme/kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 https://bootstrapmade.com/baker-free-onepage-bootstrap-theme/kk ----------------------------------------------------------------------------- Parece que o sr foi desmascarado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 (editado) ----------------------------------------------------------------------------- Parece que o sr foi desmascarado... Template é conhecido, achei q reconheceriam https://bootstrapmade.com/demo/Baker/ Editado Abril 14, 2017 por iFCzH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Eae galera blz? Bom eu tava fazendo um site por uns tempos atrás e acabei ele,vou deixar ele aqui para vocês deixarem suas notas e sugestões :) http://tstearmc.esy.es Vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Site TOP ! NOTA 10 MAN !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Boa mano.. Por onde fez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Tá muito bom. 10/10 VLw Ta bonitão o site mano, parabéns! (10/10) Vlw Mmuitoooo bom mesmo gastei se é bom em shusuhss Vlw Cé e o bixaum mesmo em 10/10 Vlw Foda demais, seria mais foda se você me envia-se o template '-' kkk :) =D Kkkk o template é free mano , só pegar e editar , só que 90% das coisas que tem no meu site eu msm que fiz :) o restó e do bootstrap https://bootstrapmade.com/baker-free-onepage-bootstrap-theme/kk Sim kk,mais eu acho que ele vem só com a pag index neh kk , o resto eu acho que eu q tive que fazer ----------------------------------------------------------------------------- Parece que o sr foi desmascarado... Fui nd cara :3 O template é free , eu apenas editei 90% dele Template é conhecido, achei q reconheceriam https://bootstrapmade.com/demo/Baker/ Vende? Ele é free mano , só baixar pelo site que o outro posto ai Site TOP ! NOTA 10 MAN !! VLw mano Boa mano.. Por onde fez ? Template é do Bootstrap :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Eu Quero ele Tipo o Seu Pra Fazer o Meu Site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Eu Quero ele Tipo o Seu Pra Fazer o Meu Site Vc quer o meu editado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 site 10/10 deixa ele pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Vc quer o meu editado? ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ss Vc paga quantos? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Sim kk,mais eu acho que ele vem só com a pag index neh kk , o resto eu acho que eu q tive que fazer É q no seu post deu a entender que você fez tudo do 0, ficou incrivel sua edição de template e.e 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Vc paga quantos? 35 PagSeguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 35 PagSeguro Eu não vou editar , so vou te passar o download blz? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Eu não vou editar , so vou te passar o download blz? Rlx, eu Edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Rlx, eu Edito Vc compra um site pra mim que fica certo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Vc compra um site pra mim que fica certo? Ok, Manda o Link no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 @UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 TOP, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 TOP, parabéns! Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Muito bom, uso boostrap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Muito bom, uso boostrap? Sim,Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados