oMacqueen_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Função: preciso do plugin "EzRanksLite, com os bugs resolvidos. Que Bugs são esses ? Bom o EzRanksLite, tem um bug de quando vip, youtuber, ou qualquer outra TAG da rankup, essa tag some, fica como membro normal gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, a unica pessoa que eu sabe resolver (que eu saiba) é o @SuperJogosDBZ Mais ele n ensina :c porfavor alguém me ajuda. Atenciosamente: oMacqueen_ Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ X ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: PermissionsEx, VoteParty, SQLPerms e Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) peso nos grupos VIP no pex e add o cargo VIP e nao setar, pronto. Editado Abril 13, 2017 por LucasCavalcante_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oMacqueen_ Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 não entendi, tem skype para conversarmos melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados