Thur Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Não Sei Se Pode Ser Chamado de "PLUGIN" O que ele faz Ao Digitar Isso ele Mostrará Eu sei q pra muita gente isso é facil, + to começando agr entao 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Um bom começo, parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Bom começo, continue assim, você vai longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 (editado) bão, para quem ainda tá começando. @edit meu primeiro plugin também foi de /versão kk, acho q você vai virar um Grande DEV se é que me entende.. Editado Abril 15, 2017 por DevNatan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Eu não faria melhor! Parabéns pelo plugin! Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Oloco + um Dev pra gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Um bom começo, parabéns pelo plugin! Bom começo, continue assim, você vai longe! bão, para quem ainda tá começando. @edit meu primeiro plugin também foi de /versão kk, acho q você vai virar um Grande DEV se é que me entende.. Eu não faria melhor! Parabéns pelo plugin! Continue assim! Oloco + um Dev pra gb Parabéns :) Obrigado :3 Quem Puder me dar umas aulas ai, eu tava me matando aq pra poder colocar pemission no /versao + quando a pessoa da /versao aparece (versao) e (vc nao tem permissao) ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Meu primeiro plugin foi um plugin que mostrava no console quando ligava e desligava e explodia quando clicava na TNT com o botão direito :v Boa garoto, assim q começa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 pra q server '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 (editado) Obrigado :3 Quem Puder me dar umas aulas ai, eu tava me matando aq pra poder colocar pemission no /versao + quando a pessoa da /versao aparece (versao) e (vc nao tem permissao) ;v public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("versao")) { if(sender instanceof Player) { Player p = (Player) sender; if(!p.hasPermission("versao.usar")) { p.sendMessage("§cVocê não tem permissão para fazer isto!"); return true; } } sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); sender.sendMessage(" §e§l» §fAutor: §7" + getDescription().getAuthors()); sender.sendMessage(" §e§l» §fVersão: §7" + getDescription().getVersion()); sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); return true; } } Editado Abril 15, 2017 por DevNatan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("versao")) { if(sender instanceof Player) { Player p = (Player) sender; if(!p.hasPermission("versao.usar")) { p.sendMessage("§cVocê não tem permissão para fazer isto!"); return true; } } sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); sender.sendMessage(" §e§l» §fAutor: §7" + getDescription().getAuthors()); sender.sendMessage(" §e§l» §fVersão: §7" + getDescription().getVersion()); sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); return true; } } Já kibou o pl do cra mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("versao")) { if(sender instanceof Player) { Player p = (Player) sender; if(!p.hasPermission("versao.usar")) { p.sendMessage("§cVocê não tem permissão para fazer isto!"); return true; } } sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); sender.sendMessage(" §e§l» §fAutor: §7" + getDescription().getAuthors()); sender.sendMessage(" §e§l» §fVersão: §7" + getDescription().getVersion()); sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); return true; } } Oloco mato a pau esse Kibe kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("versao")) { if(sender instanceof Player) { Player p = (Player) sender; if(!p.hasPermission("versao.usar")) { p.sendMessage("§cVocê não tem permissão para fazer isto!"); return true; } } sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); sender.sendMessage(" §e§l» §fAutor: §7" + getDescription().getAuthors()); sender.sendMessage(" §e§l» §fVersão: §7" + getDescription().getVersion()); sender.sendMessage("§b§l§m--------------------"); return true; } } Obg nao tem problema se kibar isso pra mim nem um plugin é, + me ajudando ta de boa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 olosco e esses kibe kkkk vo até kibar tbm :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Parabéns pelo plugin, seja bem-vindo na área de desenvolvimento! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ótimo começo ,bom que aqui todo mundo ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcellus_ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Pro primeiro plugin acho que ta bom kkk mais não tem muita utilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Pouca ultilidade mas o que conta e o seu esforço e dedicaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThunderZinn Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Parabens, boa sorte na sua nova "área" :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados