Solitario Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Bom ... fiz tudo certinho e tal ... quando me deparo no final que só a ultima funcionou ... gostaria de saber o por que as outras não estão funcional ... (Emojis) Photoshop (O fundo cor preta é apenas para dar pra ler) Minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 @UP .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Eu te aconselho a pegar todas as fontes, e não fazer na fonte principal rsrs, pegar uma fonte bem bugada que tem que irá funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Eu te aconselho a pegar todas as fontes, e não fazer na fonte principal rsrs, pegar uma fonte bem bugada que tem que irá funcionar não entendi e.e eu to fazendo em uma resource separada ... onde o unico que creio que é pra modificar seja isso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados