VictorHeaven Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 O plugin é bem simples mais pode ser considerado útil para algumas ocasiões, ele simplesmente bloqueia palavras pré-definidas que pode ser configurável na 'config.yml'. 1.5.2 - Não testado 1.6 - Não testado 1.7 - Não testado 1.8 - Funcional 1.9 - Não testado 1.10.1 - Não testado Não testei em demais versões, caso teste e seja funcional me avise que eu edito. Mediafire - http://www.mediafire.com/file/d0djt8rfma521dk/wBlockWords.jar 4Shared - https://www.4shared.com/file/bJVCBzqtca/wBlockWords.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Bom plugin, porém temos o BAntiDV com várias funções a mais, e faz a mesma coisa e ainda substitui palavras mais foi uma boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Bom plugin, porém temos o BAntiDV com várias funções a mais, e faz a mesma coisa e ainda substitui palavras mais foi uma boa ! Vlw, quem sabe eu aprendo um pouco mais e adiciono mais coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Ótimo plugin, continue assim. Logo logo o meu já está saindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Ótimo plugin, continue assim. Logo logo o meu já está saindo. Obrigado, estou a espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados