Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Olá pessoal Fiz um plugin a pedido de um nego ai a função dele e remover as flores do IRON GOLEM Dependência: - StackMobs Versões Funcionais: X = Não testadas X = Testadas [X]1.8.x [X]1.11.x [X]1.7.x [X]PaperSpigot (ambas versões a cima!) LINK: https://www.sendspace.com/file/r7hb7k 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 @@Nome de Exibição Qual é esse stackmobs, ou pode ser um qualquer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Plugin muito bom recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 @@Nome de Exibição Qual é esse stackmobs, ou pode ser um qualquer? esse https://www.spigotmc.org/resources/stackmob.29999/ Plugin muito bom recomendo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delet Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 me ajudou mt recomendo tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 zika,mais meu pl até hj ngm fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 zika,mais meu pl até hj ngm fez qual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Faça dependências do MobStacker(2), parabéns pelo plugin! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Faça dependências do MobStacker(2), parabéns pelo plugin! =) ele e o pago né ? posso add com o free se quiser com o pago passa discord ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 ele e o pago né ? posso add com o free se quiser com o pago passa discord ! Isso, ele é pago, mas para mim tanto faz, tanto um quanto o outro já irá me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Isso, ele é pago, mas para mim tanto faz, tanto um quanto o outro já irá me ajudar. esse plugin não há api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 esse plugin não há api Que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Testei o Plugin e ainda ta vindo flor ao matar o golem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 pode arrumar o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 link quebrado cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados