VictorHeaven Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 (editado) Ele simplesmente irá limpar o chat de todos os jogadores, mas tem algo "inovador" nesta parada caso o jogador tenha a permissão ele irá limpar o chat global, caso não tenha permissão ele irá limpar o chat somente do jogador! (Pra mim é "inovador" já que nunca vi isso) 1.5.2 - Não testado 1.6 - Não testado 1.7 - Não testado 1.8 - Funcional 1.9 - Não testado 1.10.1 - Não testado Não testei em demais versões, caso teste e seja funcional me avise que eu edito. Mediafire - http://www.mediafire.com/file/awy93mgebd0edpr/wLimparChat.jar @Update 02/05 - Baixem novamente, a versão anterior bugou. Editado Maio 3, 2017 por Litch 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Deixa eu ver se eu entendi, com esse pl, todos os membros podem limpar o proprio chat e a staff pode limpar o chat geral? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Deixa eu ver se eu entendi, com esse pl, todos os membros podem limpar o proprio chat e a staff pode limpar o chat geral? Exato colega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Exato colega. Otimo, vou usar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 ótimo plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 ótimo plugin, parabéns. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Olá, boa noite.. pois bem eu estou precisando de um DEV para meu servidor, se estiver disponível e interessado.. Por favor Chame no Skype: Suporte.dllCaso não ache pleace chame em meu whats, ( 51-95607805 ) Obrigado pela atenção att.Fernando-> podemos acertar um valor pelos serviço! thanks good bye... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Olá, boa noite.. pois bem eu estou precisando de um DEV para meu servidor, se estiver disponível e interessado.. Por favor Chame no Skype: Suporte.dll Caso não ache pleace chame em meu whats, ( 51-95607805 ) Obrigado pela atenção att.Fernando -> podemos acertar um valor pelos serviço! thanks good bye... Infelizmente terei de recusar, não sou aquilo tudo ainda e só consigo fazer plugins básicos, mas caso queira um plugin só pedir que eu 'tento' fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Faz um tempinho que procuro um assim =P (sim acho "inovador") Parabéns pelo plugin! Irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 não tanto inovador, tenho um deste que eu fiz no meu servidor. Ótimo plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Faz um tempinho que procuro um assim =P (sim acho "inovador") Parabéns pelo plugin! Irei usar Obrigado! e.e não tanto inovador, tenho um deste que eu fiz no meu servidor. Ótimo plugin, parabéns! Inovar um limpador de chat é difícil ( eu acho ), mais obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Infelizmente terei de recusar, não sou aquilo tudo ainda e só consigo fazer plugins básicos, mas caso queira um plugin só pedir que eu 'tento' fazer. Entra em contato comigo! suporte.dll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 quais permissões e comandos pfv ? coloca em topic tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmarotto Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Inovador, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 quais permissões e comandos pfv ? coloca em topic tbm A permissão você quem configura na config.yml. Inovador, gostei Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 A permissão você quem configura na config.yml. Obrigado. Ai sim.muito configuravel,inovador ou seja Q U A L I D A D E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Bem Top Colega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ai sim.muito configuravel,inovador ou seja Q U A L I D A D E Bem Top Colega Obrigado! Quaisquer sugestão é aceita. (acho difícil pra um plugin tão simples) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ai sim.muito configuravel,inovador ou seja Q U A L I D A D E Já tinha visto um servidor com um deste e não é inovador '-' @Tópico: Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Já tinha visto um servidor com um deste e não é inovador '-' @Tópico: Gostei! Pra mim é inovador, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Boa! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Obrigado :) Permissions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Permissions ? Configurável na config.yml! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Aqui não funcionou.. =( Erro no console: https://hastebin.com/aziyirifuv.bash Erro no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Aqui não funcionou.. =( Erro no console: https://hastebin.com/aziyirifuv.bash Erro no jogo Baixa o plugin novamente ("atualizei"), obrigado por reportar XD @topic UP Altas Aventuras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Não funcionando na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Não funcionando na 1.8 Eu testei e foi funcional na 1.8 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 boa garoto ixpertinho :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 boa garoto ixpertinho :bigsmile: Obrigado, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados