Weslei. Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Olá galera, hoje vou escrever as minhas ultimas palavras antes de se matar ;-; C Eu sou um merda, confundo eclipse com netbeans e não sei criar plugins sem pegar códigos de outro plugin ;-; LXXX Não sei a raiz quadrada de 30 L e sou um merda, odeio a minha vida, por isso vou me matar XX E Nesse tópico, vou pedir que você deixem suas frases, textos, ou mensagens V para mim escrever em um papel quando me matar ;-; IX e antes de eu me matar, vou meter varias bananas no cu ;-; é só isso, até mais, tomara que, eu tenha respawn ;-; fui. RonaldoPT é o membro mais chato do fórum '-' Allahu Akbar Alguem me mata ;-;-;-;-;--;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Foi tarde -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Coloca lá: me matei e sai correndo, quem fica vai senti o cú ardendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Ok YOU WANT SOME FUCKIN COCAAAAAAAAIIIIIINEEEEE Foi tarde -q ;-; sou seu fã, amo suas historias, você que destruiu a minha vida, to indo embora agora, a faca já esta lá fora ;-; AGORA EU ME MATO ;-; Coloca lá: me matei e sai correndo, quem fica vai senti o cú ardendo. kkkkk asuhauhsuhuhasuh YOU WANT SOME FUCKIN COCAAAAAAAAIIIIIINEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Sou chato ? ;-; a cena é que eu já sabia disso apenas nunca ninguem mo tinha dito kkk @Não te mates -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Cara não faz isso ainda espera The Flash Acabar você vai perder querer saber Quem é o Savitar? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados