TheRapido Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 (editado) MasterDev Estou com uma ideia de fazer uma disputa entre os "dev"Quem fazer o plugin mais criativo, ira ganhar um parabens '-' (ou vcs falem um premio, sem ser dinheiro to sem )OBS: não é para mandar o plugin para mim, mais postar um video explicando e mostrando como o plugins funciona Não é preciso deixar download do plugin tbem Editado Abril 16, 2017 por TheRapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 MasterDev Estou com uma ideia de fazer uma disputa entre os "dev" Quem fazer o plugin mais criativo, ira ganhar um parabens '-' (ou vcs falem um premio, sem ser dinheiro to sem ) kakkaa q cheirim de gente querendo pl free :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Vamo lá galera, o primeiro que lançar um servidor full pvp configurado com o nome de Infernalia traduzido em PT-BR ganha um presente, não pode ser dinheiro pq tô sem E é claro que tem que postar aqui. Já dou a ideia de um BlackMarketBr 2.0 KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 kakkaa q cheirim de gente querendo pl free :v Coloquei mais informações no topico :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 agora sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Cara tu acha que alguem vai perder tempo fazendo um plugin atoa e não ganhar nada em troca...@topicIdeia estranha :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Cara tu acha que alguem vai perder tempo fazendo um plugin atoa e não ganhar nada em troca... @topic Ideia estranha :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Cara tu acha que alguem vai perder tempo fazendo um plugin atoa e não ganhar nada em troca... @topic Ideia estranha :S Se rolar sua bunda eu topo participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados