iVictor777z Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Minha dúvida é: Como faço para fzr uma lista de ench? Exemplo: Itens: item1: Encantamentos: - 'ENCH;LEVEL' - 'ENCH1;LEVEL1' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eu fiz uma gambiarra aqui, não sei se vai funcionar, não testei... void setEnchantment(List<String> location, ItemStack item) { ItemMeta m = item.getItemMeta(); for (String enc : location) { // retorna uma string por vez da lista if (enc.indexOf(":") >= 1) { // verifica se na string contem mais de um caractere : String[] partes = enc.split(":"); String encNome = partes[0]; // Pega o encantamento int level = Integer.parseInt(partes[1]); // Pega o level do encantamento boolean ignore = Boolean.parseBoolean(partes[2]); // Pega o valor logico(se quer que ultrapasse ou não o limite dos encantamentos) m.addEnchant(Enchantment.getByName(encNome), level, ignore); // adiciona o encantamento ao item } } item.setItemMeta(m); } Na config os encantamentos devem ficar assim: Sword: Encantamentos: - "FIRE_ASPECT:1:true" - "ARROW_INFINITE:1:true" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iVictor777z
Minha dúvida é: Como faço para fzr uma lista de ench?
Exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados