F O N Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Não sabia onde postar vim pra cá, então to com um probleminha no meu server que vocês devem saber resolver, quando um jogador morre no mundo padrão (world) ele vai pro spawn normalmente, mais quando ele morre em mundo diferentes, suponde: mundo de plot, terrenos, favela essas coisas assim, ele vai pro centro desse mundo, o spawn desse mundo, alguem me ajuda a fazer ele volta pro spawn padrao ? Já tentei usar Essentials (Só pra testar não gosto de essentials) e outros PL, mais nao resolve. Não posto print porque minha net ta pessima e também porque nao tem muita necessidade. Quem puder me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 https://dev.bukkit.org/projects/spawntpajudei ? LIKE não mata '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados