Lelfe Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) QUERO FAZER ISSO: Item4.setDisplayName(getConfig().getString("Item4.nome").replace("&", "§").replace("{valor}", getConfig().getInt("Item4.valor"))); só que da esse erro: e SIIM, eu já troquei pra replaceall() e replaceFirst() e da o mesmo erro.... ajudem o abiguinho que falto na aula de java hihihi Editado Abril 17, 2017 por LucasCavalcante_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 tente.. String.Valueof(char) Item4.setDisplayName(getConfig().getString("Item4.nome").replace("&", "§").replace("{valor}", String.valueOf(getConfig().getInt("Item4.valor")))); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) int numero = 1; String frase = "Numero: %numero%"; frase.replaceAll("%numero%", "" + numero); só colocar atrás isso, "" + Editado Abril 17, 2017 por zAth 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Existe duas maneiras,a certa e também existe a maneira Br. Maneira Correta: Item4.setDisplayName(getConfig().getString("Item4.nome").replace("&", "§").replace("{valor}", String.valueOf(getConfig().getInt("Item4.valor")))); Maneira Br: Item4.setDisplayName(getConfig().getString("Item4.nome").replace("&", "§").replace("{valor} ""+ getConfig().getInt("Item4.valor"))); // Aconselho a não utilizar este método. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
QUERO FAZER ISSO:
só que da esse erro:
e SIIM, eu já troquei pra replaceall() e replaceFirst() e da o mesmo erro....
ajudem o abiguinho que falto na aula de java hihihi
Editado por LucasCavalcante_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados