Lelfe Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) Inventario: nome: 'Deseja fazer um Cheque?' linhas: 3 Cheque1: nome: '&eValor de: &a5.000' valor: 5000 slot: 11 mensagem_fez: - '&e' - '&eVoce fez um cheque no valor de: &aR$5.000 Coins!' - '&eEsse valor foi debitado de sua conta.' - '&e' mensagem_usou: - '&e' - '&eVoce usou um cheque no valor de: &aR$5.000 Coins!' - '&eO dinheiro foi depositado em sua conta.' - '&e' Cheque2: nome: '&eValor de: &a10.000' valor: 10000 slot: 12 mensagem_fez: - '&e' - '&eVoce fez um cheque no valor de: &aR$10.000 Coins!' - '&eEsse valor foi debitado de sua conta.' - '&e' mensagem_usou: - '&e' - '&eVoce usou um cheque no valor de: &aR$10.000 Coins!' - '&eO dinheiro foi depositado em sua conta.' - '&e' Cheque3: nome: '&eValor de: &a20.000' valor: 20000 slot: 13 mensagem_fez: - '&e' - '&eVoce fez um cheque no valor de: &aR$20.000 Coins!' - '&eEsse valor foi debitado de sua conta.' - '&e' mensagem_usou: - '&e' - '&eVoce usou um cheque no valor de: &aR$20.000 Coins!' - '&eO dinheiro foi depositado em sua conta.' - '&e' Cheque4: nome: '&eValor de: &a100.000' valor: 100000 slot: 14 mensagem_fez: - '&e' - '&eVoce fez um cheque no valor de: &aR$100.000 Coins!' - '&eEsse valor foi debitado de sua conta.' - '&e' mensagem_usou: - '&e' - '&eVoce usou um cheque no valor de: &aR$100.000 Coins!' - '&eO dinheiro foi depositado em sua conta.' - '&e' Cheque5: nome: '&eValor de: &a1.000.000' valor: 1000000 slot: 15 mensagem_fez: - '&e' - '&eVoce fez um cheque no valor de: &aR$1.000.000 Coins!' - '&eEsse valor foi debitado de sua conta.' - '&e' mensagem_usou: - '&e' - '&eVoce usou um cheque no valor de: &aR$1.000.000 Coins!' - '&eO dinheiro foi depositado em sua conta.' - '&e' Comandos & Permissões /cheque cheque.use Agora players não pode usar a bigorna se tiver um Cheque (papel) no inventário, para evitar possiveis dupes de quem usa plugin de colocar cor em item pela bigorna. Editado Abril 23, 2017 por LucasCavalcante_ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 plugin parece ser dahora mas explica melhor tipo o cara que gerou o cheque o dinheiro vai sair da conta dele? e o cara que conseguir esse cheque e usar ganha o dinheiro dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 plugin parece ser dahora mas explica melhor tipo o cara que gerou o cheque o dinheiro vai sair da conta dele? e o cara que conseguir esse cheque e usar ganha o dinheiro dele? Exemplo: eu dou /cheque, abre o menu gui, clico para fazer o cheque de 10k se nao tiver money da uma msg, se eu tiver 10k beleza, faz o cheque, tira 10k do meu money e me da o cheque no valor de 10k, aí quando clicar com o botão dinheiro quem clicou ganha 10k. acho que deu pra entender. (esqueci de por no tópico) ahsuhausa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) adeus master-devs cheque porem achei valores pré-definidos meio paia Tem alguma permissão ? Editado Abril 17, 2017 por Rebs17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Acho ótimo ter um plugin com base no meu porém melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Qual seria a utilidade do pl? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Suponho que facilitar a venda de itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Qual seria a utilidade do pl? :3 sabe ler não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 sabe ler não ? Uau, ele iria armazenar o money em um "cheque", mas pra que? Só por fazer mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 adeus master-devs cheque porem achei valores pré-definidos meio paia Tem alguma permissão ? Sim, 'cheque.use' para usar o plugin. Qual seria a utilidade do pl? :3 Tá no topico Acho ótimo ter um plugin com base no meu porém melhor obrigado. Valeeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Uau, ele iria armazenar o money em um "cheque", mas pra que? Só por fazer mesmo? 26 minutos no fórum e 2 posts certamente,não tem a mente aberta.e vive em um mundo imaginario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Em breve suporte para adicionar mais cheques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 26 minutos no fórum e 2 posts certamente,não tem a mente aberta.e vive em um mundo imaginario kkkk tabom mano, só fiz uma pergunta amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 kkkk tabom mano, só fiz uma pergunta amigo sem brigas amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Acho ótimo ter um plugin com base no meu porém melhor obrigado. Plugin com base no seu? sahususua o primeiro Br que fez um plugin(Skript) de cheque foi o TheLike, mas eu achei no bukkit um gringo que fez um plugin de cheque e tinha postado ele a 4 anos atras, se eu conseguir achar novamente o plugin eu posto aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ok kkkkk Concordo kkkk sem brigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcellus_ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 » Não é ruim, achei inovador, usaria no meu server mais desisti dele kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 » Não é ruim, achei inovador, usaria no meu server mais desisti dele kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Não funfo na 1.5.2 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Não funfo na 1.5.2 não De o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Fiz um assim para o meu servidor só que um pouquinho diferente. @TOPIC Ficou show, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 De o que? Da erro na hora que dou o comando /cheque quantia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Fiz um assim para o meu servidor só que um pouquinho diferente. @TOPIC Ficou show, parabéns! Boa mano!!! valeu. Da erro na hora que dou o comando /cheque quantia mas o comando é só /cheque, mas quando usa /cheque <alguma coisa> ele manda uma msg falando que é pra usar somente /cheque e não retorna erro, então não deve funcionar na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Boa mano!!! valeu. mas o comando é só /cheque, mas quando usa /cheque <alguma coisa> ele manda uma msg falando que é pra usar somente /cheque e não retorna erro, então não deve funcionar na 1.5.2 Ja testei de varias ele não funciono mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 @Update Agora players não pode usar a bigorna se tiver um Cheque (papel) no inventário, para evitar possiveis dupes de quem usa plugin de colocar cor em item pela bigorna. Só baixar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) UP, gostei demais, Parabéns. Like :) =D @Off Tem discord, gostaria de uma ajuda no meu plugin que to criando. Editado Abril 21, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 UP, gostei demais, Parabéns. Like :) =D @Off Tem discord, gostaria de uma ajuda no meu plugin que to criando. Sim, LucasCavalcante#4531 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 UP, gostei demais, Parabéns. Like :) =D @Off Tem discord, gostaria de uma ajuda no meu plugin que to criando. valeu brow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Parabéns pelo plugin, irei usar! =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados