Ir para conteúdo

lcCheque - O seu novo plugin de Cheque!

Lelfe

Posts Recomendados

Então cara, aqui estava eu olhando a source do teu plugin quando descobri que: dá pra dupar com ele " Uhuuul "

Quer corrigir?

Verifica essa parte:

if (naMao.getType() == Material.PAPER && meta.hasDisplayName() && meta.getDisplayName().equals(this.getConfig().getString("Cheque1.nome").replace("&", "§")) && (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) {
            Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor"));
            if (naMao.getAmount() > 1) {
                naMao.setAmount(amount - 1);
            } else {
                p.getInventory().removeItem(new ItemStack[] { naMao});
            }

for (i = 0; i < this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_fez").size(); ++i) {
                p.sendMessage(((String) this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_usou").get(i)).replace("&", "§"));
            }
        }

Vê onde você tá dando o dinheiro .-. tá errado, deveria estar depois de remover o item

Deveria estar assim:

if (naMao.getAmount() > 1) {
                naMao.setAmount(amount - 1);
                Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor"));
            }

Só mudar esse problema em todo seu pl que fica gg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, aqui estava eu olhando a source do teu plugin quando descobri que: dá pra dupar com ele " Uhuuul "

Quer corrigir?

Verifica essa parte:

if (naMao.getType() == Material.PAPER && meta.hasDisplayName() && meta.getDisplayName().equals(this.getConfig().getString("Cheque1.nome").replace("&", "§")) && (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) {            Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor"));            if (naMao.getAmount() > 1) {                naMao.setAmount(amount - 1);            } else {                p.getInventory().removeItem(new ItemStack[] { naMao});            }            for (i = 0; i < this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_fez").size(); ++i) {                p.sendMessage(((String) this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_usou").get(i)).replace("&", "§"));            }        }
Vê onde você tá dando o dinheiro .-. tá errado, deveria estar depois de remover o item

Deveria estar assim:

if (naMao.getAmount() > 1) {                naMao.setAmount(amount - 1);                Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor"));            }
Só mudar esse problema em todo seu pl que fica gg :D

ARRUMADO!

mas me diz como que daria pra dupar por causa disso?

Editado por LucasCavalcante_
Link para o comentário

ARRUMADO!

mas me diz como que daria pra dupar por causa disso?

Acho que ele quis dizer que o dinheiro deveria ser dado depois de remover o item, por que por algum motivo QUE EU NAUM SEI o player poderia ganhar o dinheiro primeiro e dps por algum motivo QUE EU NAUM SEI o item não estar mais no inv dele, isso tudo por um motivo QUE EU NAUM SEI

Link para o comentário

Acho que ele quis dizer que o dinheiro deveria ser dado depois de remover o item, por que por algum motivo QUE EU NAUM SEI o player poderia ganhar o dinheiro primeiro e dps por algum motivo QUE EU NAUM SEI o item não estar mais no inv dele, isso tudo por um motivo QUE EU NAUM SEI

Deve ser isso mesmo..

mas arrumei para evitar problemas.

Link para o comentário

[16:00:40] [server thread/ERROR]: Could not load 'plugins/lcCheque.jar' in folder 'plugins'
org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.UnsupportedClassVersionError: me/lucas/lcCheque/Main : Unsupported major.minor version 52.0
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:135) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:329) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:251) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:292) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:198) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:525) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.7.0_141]
Caused by: java.lang.UnsupportedClassVersionError: me/lucas/lcCheque/Main : Unsupported major.minor version 52.0
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) ~[?:1.7.0_141]
at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:803) ~[?:1.7.0_141]
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142) ~[?:1.7.0_141]
at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:442) ~[?:1.7.0_141]
at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:64) ~[?:1.7.0_141]
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:354) ~[?:1.7.0_141]
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:348) ~[?:1.7.0_141]
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) ~[?:1.7.0_141]
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:347) ~[?:1.7.0_141]
at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:425) ~[?:1.7.0_141]
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:358) ~[?:1.7.0_141]
at java.lang.Class.forName0(Native Method) ~[?:1.7.0_141]
at java.lang.Class.forName(Class.java:278) ~[?:1.7.0_141]
at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.<init>(PluginClassLoader.java:64) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:131) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52]
... 6 more

Estou usando o Spigot 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...