Lelfe Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Parabéns pelo plugin, irei usar! =D Obrigado e bom uso. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Obrigado e bom uso. :) Concerteza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Então cara, aqui estava eu olhando a source do teu plugin quando descobri que: dá pra dupar com ele " Uhuuul "Quer corrigir?Verifica essa parte: if (naMao.getType() == Material.PAPER && meta.hasDisplayName() && meta.getDisplayName().equals(this.getConfig().getString("Cheque1.nome").replace("&", "§")) && (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) { Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor")); if (naMao.getAmount() > 1) { naMao.setAmount(amount - 1); } else { p.getInventory().removeItem(new ItemStack[] { naMao}); } for (i = 0; i < this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_fez").size(); ++i) { p.sendMessage(((String) this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_usou").get(i)).replace("&", "§")); } } Vê onde você tá dando o dinheiro .-. tá errado, deveria estar depois de remover o itemDeveria estar assim: if (naMao.getAmount() > 1) { naMao.setAmount(amount - 1); Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor")); } Só mudar esse problema em todo seu pl que fica gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 (editado) Então cara, aqui estava eu olhando a source do teu plugin quando descobri que: dá pra dupar com ele " Uhuuul " Quer corrigir? Verifica essa parte: if (naMao.getType() == Material.PAPER && meta.hasDisplayName() && meta.getDisplayName().equals(this.getConfig().getString("Cheque1.nome").replace("&", "§")) && (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) { Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor")); if (naMao.getAmount() > 1) { naMao.setAmount(amount - 1); } else { p.getInventory().removeItem(new ItemStack[] { naMao}); } for (i = 0; i < this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_fez").size(); ++i) { p.sendMessage(((String) this.getConfig().getStringList("Cheque1.mensagem_usou").get(i)).replace("&", "§")); } }Vê onde você tá dando o dinheiro .-. tá errado, deveria estar depois de remover o item Deveria estar assim: if (naMao.getAmount() > 1) { naMao.setAmount(amount - 1); Main.econ.depositPlayer(p.getName(), (double) this.getConfig().getInt("Cheque1.valor")); }Só mudar esse problema em todo seu pl que fica gg ARRUMADO! mas me diz como que daria pra dupar por causa disso? Editado Abril 23, 2017 por LucasCavalcante_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 ARRUMADO! mas me diz como que daria pra dupar por causa disso? Acho que ele quis dizer que o dinheiro deveria ser dado depois de remover o item, por que por algum motivo QUE EU NAUM SEI o player poderia ganhar o dinheiro primeiro e dps por algum motivo QUE EU NAUM SEI o item não estar mais no inv dele, isso tudo por um motivo QUE EU NAUM SEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Acho que ele quis dizer que o dinheiro deveria ser dado depois de remover o item, por que por algum motivo QUE EU NAUM SEI o player poderia ganhar o dinheiro primeiro e dps por algum motivo QUE EU NAUM SEI o item não estar mais no inv dele, isso tudo por um motivo QUE EU NAUM SEI Deve ser isso mesmo.. mas arrumei para evitar problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Up Conseguiria deixar compativel com 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Uspau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 parece ser bom, boa :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 26 minutos no fórum e 2 posts certamente,não tem a mente aberta.e vive em um mundo imaginario Comedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLukinhas Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 [16:00:40] [server thread/ERROR]: Could not load 'plugins/lcCheque.jar' in folder 'plugins' org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.UnsupportedClassVersionError: me/lucas/lcCheque/Main : Unsupported major.minor version 52.0 at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:135) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:329) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:251) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:292) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:198) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:525) [spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.7.0_141] Caused by: java.lang.UnsupportedClassVersionError: me/lucas/lcCheque/Main : Unsupported major.minor version 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) ~[?:1.7.0_141] at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:803) ~[?:1.7.0_141] at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142) ~[?:1.7.0_141] at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:442) ~[?:1.7.0_141] at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:64) ~[?:1.7.0_141] at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:354) ~[?:1.7.0_141] at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:348) ~[?:1.7.0_141] at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) ~[?:1.7.0_141] at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:347) ~[?:1.7.0_141] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:425) ~[?:1.7.0_141] at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:358) ~[?:1.7.0_141] at java.lang.Class.forName0(Native Method) ~[?:1.7.0_141] at java.lang.Class.forName(Class.java:278) ~[?:1.7.0_141] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.<init>(PluginClassLoader.java:64) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:131) ~[spigot.jar:git-Spigot-e4d4710-e1ebe52] ... 6 more Estou usando o Spigot 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Plugin muito bom e completo, certamente vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Download bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 o link esta off '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Já que é free porque não postar a src? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielc25845 Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Atualiza esse download? http://prntscr.com/nwp5oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Acho que seria melhor caso tivesse disponibilidade de digitar o valor desejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 24/05/2019 em 20:35, JmDiego275 disse: Já que é free porque não postar a src? Exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegabriel12321 Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 download off mano arruma ae veyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados